000

14 2 5
                                    

{Dia 731 Durante apocalipse}

'Há gás tóxico por toda a atmosfera, Nem um sinal que diz que ele está fugindo para fora da terra ou se decepando. O fogo está se espalhando rapidamente, Não temos mais como acabar com ele, Não temos sinal de chuva a dois meses. Não sabemos mais se os oceanos estão aguentando, Mas achamos que estão sendo intoxicados pelo gás'

{Dia 740, Durante apocalipse}

'O gás ainda não mostrou sinais de redenção, Temo que não será possível sobrevivermos por mais de 20 anos.
Perdemos mais de 50 dos nossos, A maioria cometeu suicídio por falta de esperança, Se continuar assim não sobreviveremos por muito tempo. As plantas estão começando a crescer novamente em alguns lugares, Espero que elas estejam boas para colheita.
Fizemos mais um teste nos rios subterrâneos próximos, Achamos eles estão bons para começarmos o processo.'

{dia 751, Durante apocalipse}

'Algumas crianças mais novas estão começando a demonstrar sinais de sociopatia, Isso é preocupante, Mais não podemos dar um diagnóstico completo até a fase adulta, Mais ainda estamos tentando ajudá-las. Mais 20 mortes (suicídio) aconteceram nós últimos dias, Estamos tentando ajudar a todos, mas não está adiantando muito, Espero que possamos sobreviver por pelo menos 10 anos. É difícil encontrar pessoas dispostas a ensinar as crianças a usar armas, Alguns estão preocupados apenas com a própria sobrevivência, enquanto outros se jogam na morte, Nossa população diminuiu preocupantes 30% desde que o apocalipse começou, Estou com medo, Eu acho que o gás está mechendo um pouco com a cabeça de algumas pessoas, Temos que fazer mais testes, Espero que isso melhore.'

[dia 761, Durante apocalipse]

Sinto mUito estagavação est a indisponível

{dia 771, Durante apocalipse}

Sinto mUito estagavação est a indisponível

{Dia 781, Durante apocalipse}

SimTo Muito estagavação és INDISPonívEL

{Dia 88?, durante apocalipse}

'ESPERE!,Eu sintmuito, Eu acho que descobri!, não posso te dizer agora, Ele está aqui, NÃO CONFIE EM NINGUÉM!!, Quem estiver escutando isso, Por favor, Não esqueça isso, VOCÊ NÃO PODE CONFIAR NEM EM VOCÊ MESMO!, É isso que eles fazem!eles [Erro], Então por favor Não [erro] Vocês dEVEM [Erro] E....'

E talvez, Esse pobre homem tivesse a chance de ter tido um vida longa em outro universo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like fire and deathOnde histórias criam vida. Descubra agora