Primeiro Beijo part. 2

1.1K 40 2
                                    

Continuação...

Seguro a maçaneta da porta e respiro fundo uma. Duas. Três vezes, tomando coragem, e abro a porta. Cardan volta seu olhar imediatamente para o meu, percebo que sua respiração vacila. Sei em que está pensando, no que aconteceu minutos antes, mas não quero pensar nisso, não agora, posso até me arrepender posteriormente por isso mas será melhor que lhe dar o que ele tanto quer, que agora eu sei que também quero.

Mas não posso pensar nisso agora, tenho que terminar o que preciso antes.

Vou andando até próximo onde está o príncipe e me encosto na mesa a pouca distância de Cardan, seguro forte na mesa para manter minhas mãos longe do príncipe.

Cardan se apruma na cadeira decidindo se vem ou não ate mim, mas acaba apenas me olhando, como se esperasse por uma afirmação que pode se aproximar, porém essa afirmativa não chega e ao invés disso digo:

— Tenho uma proposta

— E qual seria - Fala elevando uma das sobrancelhas

— Vc fica vivo se barganhar comigo, isso não é o bastante?

— Dependendo da barganha eu prefiro morrer.

— Isso é vc que decide! – Fala em tom desafiador

Cardan fica calado com em sinal de que ela pode continuar a falar.

Porem ao invés de falar Jude só abre suas pernas em um convite para Cardan que fica estagnado só olhando a intimidade a mostra por um tempo, Cardan que ainda está facinado com a visão se ajoelha em frente da Jude ficando assim com a cabeça entre as pernas dela.

Cardan olha pra cima e vê os olhos que estão excitados refletindo os seus próprios olhos.

Então Cardan começa beijando o joelho de jude que o vestido deixou à mostra, enquanto suas mãos vão acariciando toda extensão das pernas humanas que são tão diferentes das féricas frias e magras, as de Jude são musculosas, e "Oh pelos Céus" há quanto tempo queria poder fazer essas coisas com tal humana petulante.

O gosto dela em sua boca o faz querer mais e mais então, continua distribuído beijos que vão cada vez subindo mais e mais. Quando chega aquela parte que tanto o facina, volta seu olhar novamente para Jude, buscando a afirmação que tanto quer.

Jude está com os lábios separados em busca de mais ar, enquanto olha para as coisas indecentes que Cardan está fazendo, e quando ele ás interrompe ela e volta os olhos para os dela, ela só consegue dar um fraco aceno com a cabeça para que continue. E como um bichinho de estimação perverso ele volta ao que estava fazendo antes.

Cardan passa a língua por toda a intimidade rosada de Jude e depois chupa seu clitóris, nesse momento a pequena humana joga seu corpo para trás apoiando suas mãos na mesa e soltando um pequeno suspiro de apreciação, que faz com que esse bichinho cruel enfie a língua dentro da buceta dela a chutando tão deliciosamente que a faz rebolar contra sua boca a procura de mais.

— Seu gosto é tão delicioso – diz Cardan chupando mais forte.

Jude não pôde mais esconder o que quer então solta um pequeno gemido e diz:

— Mais

Rapidamente ele a obedece fazendo massagem com seu dedos na entrada de Jude, ela solta mais um gemido quando Cardan mergulha um dedo comprido dentro dela e os movimenta em círculos, entrando e saindo enquanto a continua lambendo.

Com a mão livre ele ergue as pernas de Jude em seus ombros. Sentido que ela precisava de mais adicionou mais um dedo dentro dela dessa vez um com aneis o que fez ela rebolar sem parar contra sua mão e boca, agora ele metia seus dedos com mais força e pressão dentro de sua buceta enquanto sua outra mão buscava a bunda dela a puxando impossívelmente para mais perto e logo em seguida indo em busca dos seios fartos de Jude e o apertando deliosamente.

— Goza pra mim Jude – Ele disse chupando mais uma vez aquela parte sensível e masageando um dos seios – Saiba que não vou sair daqui até você gozar – e dessa vez quem geme é ele de frente a gostosura de Jude – Esperei tanto por esse momento. E seu gosto é ainda melhor do que eu poderia imaginar.

Sentido as paredes internas se fechando contra seus dedos ele sabia o que estava por vir, então aumentou ainda mais a velocidade de seus dedos enquanto mordiscava de leve a intimidade de Jude.

Quando ela teve o orgasmo ela enrolou as pernas na cabeça de Cardan que enquanto ela tinha seus espasmos de prazer tirava os dedos dentro dela para chupar tudo que ela lhe dava.

Após terminar de chupa-la ele fica de pé encarando ela esparramada na mesa querendo mais, mas antes ele precisava perguntar algo

— E então, o que achou – Diz esperando a resposta para fazerem o que ele tanto precisa depois de sentir como ela é apertada, que ele tanto precisa que a tanto deseja e agora ainda mais pois seu pau já está duro precisando estar dentro dela.

Se recompondo, mas nem tanto Jude encara petulantemente Cardan

— Agora. – ela se levanta indo de encontro ao corpo de Cardan e pasando a mão por seu peito, a respiração dele vacila em antecipação, mas então ela ergue o rosto o olhando nos olhos com um esgar de sorriso perverso – Agora você esta dispensado – e o afasta com a mão que estava sobre seu peito, e dá uma leve risada de deboche.

Ela sai do escritório e encontra fantasma na sala de dormir que fica em frente ao escritório e lhe pede para que vá buscar Cardan na sala en frente e o deixe na sala de dormir para descansar e que alguém sempre fique de olho nele, pois precisa voltar para casa resolver uns assuntos e os distrair da busca por Cardan pois ela sabia que Madoc seria o resultado pela busca do principezinho.

E para que não desconfiassem dela própria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpa pela demora pra postar a construção, mas prometo que a próxima sai logo afinal ja tenho rascunho de umas ideias. Até breve, e espero não desapontá-los.

O Povo do ArOnde histórias criam vida. Descubra agora