Cap 5- A viajem

50 2 0
                                    

Dia da viajem...
Finalmente, é hoje, hoje que eu vou para a Australia, eu estou tão feliz, tão ah nem sei explicar, pelo que percebi minhas amigas também estavam gostando da ideia de estarmos indo para lá.
Me arrumei e desci com a minha mala para tomar café, pai já tinha colocado quase tudo no carro, ele pegou a minha mala e colocou lá também, logo saímos, buscamos a Juliana que já estava nos esperando, fomos ao aeroporto, entramos no avião em direção a conexão.
Chegando lá, descemos e fomos comer, meia hora depois entramos de volta em rumo agora a Australia, nossos acentos estavam assim, eu na janela Dani do meu lado, Julia na outra janela com a Juliana no corredor.
Juliana: meu deus estamos chegando, eu to muito nervosa.
Eu: por que??
Juliana: ah estamos chegando em um pais que não conhecemos, ficar em casa de pessoas que nunca vimos.
Julia: agora você está me deixando nervosa tmb.
Dani: queria ter ficado na mesma casa que vocês.
Eu: pois é, eu ainda mato meu pai
Fran: ei eu estou aqui e estou ouvindo.
Eu: quem disse que não era para você ouvir.
Começamos a nos encarar até que começamos a rir juntos, logo estávamos pousando, o Barão levanta e nos olha.
Barão: Chegamos a Austráliaaa!!!
Todos nós começamos a gritar, pular nos abraçar, parecíamos um bando de loucos.
Saímos do Avião e já tinha muita gente a nos esperar, eu procurei pelo meu nome nas placas, ou até os meninos para ver se já tinham se encontrado.
Lu: oi, já encontrou alguém.
Eu não sou do mal mas talvez eles n lembre mas na escola o primeiro ano que estava lá, ele me zoava depois saiu da escola.
Eu: se tivesse encontrado não estava aqui a procura né.
Lu: Desculpa se é por não ter trocado para você ficar com as suas amiguinhas, mas não me arrependo.
Eu: é por isso TAMBEM.
Eu sai de perto dele e voltei a procurar até que alguém levanta uma placa bem alto, bem pelo menos eu não alcançaria eu só tenho 1,68 de altura, eu fui até lá.
Eu: oi eu sou a Vitoria.
Xxx: ahh olá eu sou o Luke e esse é o Calum.
Mds como eles são altos...
Eu: oi.
Cal: oi.
Eu olhei e atras deles estavam Rodrigo e André, eu logo vi o Fabio ali perto fui lá o chamei ele veio conosco, quando o Lucas chegou fomos em direção a saída, logo sinto um braço me segurando.
Fran: me liga ou avisa quando chegar em casa tá?
Eu: ta bom pai tchau.
Fran: Tchau se cuida pequena.
Arrumamos as coisas em 2 carros e ficou Eu e Fabio no carro com o Calum e o resto no carro com o Luke...
NOTAS: desculpa se tiver algum erro eu escrevi meio rápido, bom pelo menos hoje eu volto, ai tenho aulas, mas vou tentar continuar postando assim no mínimo 1cap por semana.

Try Hard-Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora