🍒_ Eu me chamo Yuki Hannabi! _ A ruiva diz.
💸_ Eu me chamo Nami!_ Nami diz meio surpresa.
📚_ Eu me chamo Robin!
🍺_ Me chamo Roronoa Zoro!
{P.O.V YUKI}
Eu estava olhando em volta até que eu vejo um garoto de cabelos pretos com um chapéu de palha.
🍖_ Eu me chamo Monkey D. Luffy!
🍒_ É um prazer te conhecer!_ Digo feliz.
🍖_ Você agora é a MINHA companheira!_ Luffy diz tranquilamente.
🍒_ Por mim tudo bem! _ Digo sem me preocupar quando eu olho para os outros que estavam no quarto todos estavam muitos surpresos com minha resposta.
{Alguns Segundos Depois}
Chopper colocou todos para fora do quarto, somente eu e o Chopper ficamos dentro do quarto.
🍒_ Chopper.....
🩺_ Sim?!
🍒_ O luffy que é o capitão do navio né?
🩺_ Sim! Não se preocupe o Luffy é o melhor capitão do mundo! _ Quando eu escuto isso deixo um sorriso escapar de meus labios.
{NO DIA SEGUINTE}
Acordo com o sol batendo em meu rosto olho para os lados mas não tinha ninguém, eu estava sozinha no quarto. Me levanto e vou até o guarda-roupa e abro vendo várias roupas bem bonitas, escolho uma roupa e vou tomar banho... Termino de tomar banho e coloco a roupa e logo depois vou para a cozinha, chegando lá vejo um garoto de cabelos loiros de costas cozinhando alguma coisa, me sento na cadeira que ficava para frente do cozinheiro.
🚬_ Bom dia! _ O loiro diz sem se virar.
🍒_ Bom dia! _ Respondo e o mesmo vira para trás.
🚬_ é uma prazer conhecer uma bela dama como a senhorita!
🍒_ O prazer é meu, me chamo Yuki Hannabi! _ Me apresento dando um leve sorriso.
🚬_ Me chamo Sanji!
🍒_ O que você está fazendo para o café?_ Pergunto muito curiosa.
🚬_ Isso eu não posso dizer! _ O loiro diz voltando para o fogão.
🍒_ Eu vou procurar o Luffy! _ Digo me levantando da cadeira deixando o loiro sozinho na cozinha.
Eu estava andando por ai, até que eu vejo que o mar estava lindo então chego mais perto, sinto o vento pater em meus cabelos fecho meus olhos e começo a pensar em eu passado...
🍖_ O mar está lindo né? _ Me assusto com o mesmo.
🍒_ Sim!_ Respondo.
🍖_ Você parece ser muito forte!_ O mesmo diz sorrindo, seu sorriso era lindo e tocante.
🍒_ Se você está dizendo! _ Digo soltando uma risada e o mesmo faz igual a mim.
🚬_ O café da manhã está pronto! _ Escuto Sanji grita, eu olho para Luffy e o mesmo retribui meu olhar, parecia que estavamos pensando a mesma coisa.
🍒_ QUEM CHEGAR POR ULTIMO VAI SER A MULHER DO PADRE!_ Grito e começo a correr junto com Luffy, paresiamos dois loucos correndo ao redor do navio.
🍒🍖_ CHEGAMO! _ Gritamos juntos assim que chegamos na cozinha, todos os outros nos olharam tipo ''?'', nós começamos a rir muito.