💜 20 💜

78 11 3
                                    

Jeon Jungkook on

Desespero, agonia, insegurança e medo, esses são uns dos muitos sentimentos que estava sentindo, o dia parecia estar passando lentamente, deixava tudo mais agoniante ainda, depois de ouvir tudo aquilo do Jimin, meu coração estava dilacerado.

Depois de algumas horas sozinho, sentado no chão da sala, chorava toda vez que lembrava de cada palavra de Park Jimin.

Meu celular tocou alto na casa vazia, olhei para o visor e vi o nome do Taehyung brilhando na tela.

-Jungkook, você está bem? - disse Taehyung.

-Não... - disse tristonho.

Ouvi o Yoongi falando ao fundo " é o Jungkook? Deixa eu falar com ele ursinho".

-Jungkook, sou eu o Yoongi, "porra" cara! Te avisei que o Ji é esperto e sensível demais, agora ele está chateado e muito triste, e o pior com todos nós.- falou ele já baixando o tom de voz e ficando mais triste.

-Yoon, você tem razão, me desculpe Hyung, eu ia contar tudo para ele, mas quando cheguei em casa ele não estava - me ajustei encostando as costas no sofá - Você sabe onde ele foi? Eu preciso conversar com ele.

-Não tenho certeza que deveria falar para você... você o magoou muito, agora ele quer distância de você, e dá gente também na verdade, por algo que você deveria ter evitado, má anão evitou por causa do seu medo, da sua insegurança. - Yoongi foi firme nas palavras.

-Por favor Hyung, eu prometo, não vou machucá-lo, eu o amo tanto, por favor, ele deve está sozinho e triste, deixa eu ir até ele - implorei para o mais velho.

- Realmente não deveria, e não se preocupe, ele não está sozinho o Sung foi ficar com ele.- contou Yoongi.

-O que? Como assim? Aquele cara foi ficar com o Jimin? - Eu levantei de supetão - Me diz que é mentira! As coisas só pioram - falei irritado.

Antes que o Yoongi falasse a próxima fala, escutei uma discussão ao fundo da ligação, parecia que alguém queria tomar o telefone do Yoongi e ele não queria dar, logo escutei uma voz firme.

-Me dá o telefone agora Yoongi! você já se meteu demais nisso! Me dá logo estou mandando.

O Yoongi reclamou - Odeio quando quando você fala assim comigo... okay, pode falar vou tomar um banho.

Segundos depois, o Hoseok falou desesperado:

-Kook sou eu, o Hobi, não se preocupe com o Sung e só um amigo, se preocupe mais em resolver o seu problema e não causar outro, entendeu? - Ele estava sério - Vou te dizer onde ele está, mas você vai me prometer que vai resolver tudo isso e não vai mais machucá-lo, combinado ?

-Sim combinado, nisso eu prometo, mas em relação ao Sung prometo nada não.- falei me sentindo animado.

-Você e seu ciúme sem noção, o Sung só está lá pra te ajudar e não piorar, ele está na fazenda da halmeoni dele, vou te mandar o endereço, me avisa quando resolver tudo - O Yoongi já tinha contado os detalhes de toda situação para seus amores.

-Certo Hyng e muito obrigado, te devo essa - falei enquanto corria para o quarto, a fim de arrumar tudo.

-Você me deve mesmo, porque o Yoongi vai me castigar - ele sorriu - mas confesso que até gosto desses castigos, boa sorte e dirija com cuidado.

-Você não presta, olha só a situação - dei uma gargalhada, apesar da tristeza ainda está empregada no meu coração. - Okay, até.

Alguns minutos depois, consegui juntar tudo e fazer uma pequena mala, fui até o carro, por sorte tinha pegado ele no dia anterior e deixando estacionado sem o Jimin saber. Assim que recebi o endereço coloquei no GPS e fui rumo ao meu destino, em busca do perdão do amor da minha vida.

Best Part Of My Childhood - Jikook - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora