I

484 25 56
                                    

   Já era tarde da noite e Payne chegou do trabalho, pendurando suas coisas no mancebo localizado perto da porta.

— Zayn? Está em casa? – Disse enquanto se livrava de seu sobretudo.

Como não houveram respostas, Liam subiu até o quarto, onde achou em cima da cama, uma caixa branca com um delicado laço rosa.

— Oi amor, já chegou? – Susurrou Zayn no ouvido de seu marido chegando de surpresa.

— Que susto Malik, quer me matar do coração? – O castanho resmungou colocando a mão em seu peito – Aliás, o que tem nessa caixa?

— Um presente. O que acha de tentarmos algo diferente hoje?

— Diferente? Zee, o que você está aprontando?

— Sim, baby. Diferente. – Malik o respondeu com uma voz rouca, exalando luxúria. — Abra.

   Payne, curioso como sempre foi, abriu a caixa sem muita cerimônia.
Lá dentro encontrou uma saia rosa e um top transparente do mesmo tom.

Uau. – Susurrou o castanho intrigado. — Realmente diferente.

— O que achou?

— Acho que essa será uma noite mal dormida. – Disse Liam lançando um olhar provocativo.

  Assim, o mesmo pegou a caixa e foi para o banheiro. Ainda achava estranho, porém intrigante.
Liam tomou um banho, realizou as higienes necessárias, vestiu a roupa recebida e claro, colocou uma fragrância doce, satisfatória e não muito forte. A saia ficava extremamente curta, deixando boa parte de suas nádegas expostas, juntamente com suas grossas coxas. Payne se olhou no espelho por pelo menos 5 minutos, até que finalmente, saiu do banheiro.

  Ao chegar, encontrou um Zayn sentado em uma poltrona escura no canto do quarto, totalmente entretido com o livro que estava em mãos.
Assim que Liam entrou pela porta, Malik levantou o olhar, mas sem demonstrar nenhuma expressão (mesmo tendo um taquicardia vendo seu marido de forma tão vulgar e desconhecida).

Agora admitindo, Payne estava totalmente tenso, porém com uma ereção que estava exposta pela saia. O moreno finalmente reagiu, largou o livro e chamou seu marido para seu colo de forma silenciosa, com leves tapas em sua coxa. Liam atendeu o pedido e foi até o mesmo, colocando os joelhos no espaço que restava da poltrona e ficando de frente para Malik, que mordiscou o lábio inferior com deliberada ousadia ouvindo um leve gemido do mais novo, resultado de um forte aperto em suas nádegas. Um beijo feroz e cheio de desejo foi iniciado pelo castanho.

  Logo, os beijos foram descendo para o pescoço do mesmo. Lá, foram depositados chupões e mordidas que com certeza deixariam marcas e enquanto isso,  Zayn estimulava o mamilo esquerdo de Liam por debaixo da renda fina. Payne, por sua vez, gemia e jogava cabeça para trás afim de expor mais seu pescoço.
Depois de algum tempo nisso,  Zayn desceu sua mão, brincando com o cós da saia de Liam, que já expelia uma grande quantidade de pré gozo.

Zee, para de enrolar. – Disse o castanho com a voz trêmula e manhosa, rebolando no colo do mais velho a procura de mais contato com a ereção que também estava evidente em Malik.

— Se acalme, baby. Temos a noite toda. – Respondey Zayn enquanto descia suas mãos para dentro da saia e segurando a ereção de seu amante. Ouvindo um gemido alto de Liam, que estava totalmente necessitado.

  O moreno começou com leves movimentos de "vai e vem" enquanto continuava com os chupões e mordidas, ouvindo a sua melodia favorita, os gemidos necessitados de Liam. "Eu poderia fazer isso o dia todo" pensou Zayn, ele amava dar prazer a seu marido.

THE PINK SKIRT - ZIAM (OneShot - Smut)Onde histórias criam vida. Descubra agora