{ʟᴀʟɪsᴀ ᴘᴏᴠs}
Quando eu era mais nova, eu me descobri lésbica, foi um choque para mim, mas principalmente para os meus familiares.
Minha melhor amiga e eu nos apaixonamos, foi tudo muito rápido,estava tudo tão bom que eu deveria ter imaginado, isso seria o meu maior trauma. Deixe-me te explicar isso direito.Jennie e eu éramos melhores amigas, nossos pais eram amigos, assim que meus pais chegaram da Tailândia conheceram os pais da Jennie, e pode apostar, eles eram muito amigos, eles faziam festas juntos, e eles eram melhores amigos, assim eu e Jennie viramos melhores amigas, e depois namoradas, mas como isso aconteceu?
Eu tinha uns 15 anos de idade, ainda era confuso tudo isso para mim, mas eu estava feliz por estar conseguindo me aceitar como eu era. Jennie, Jisoo, Rosie e eu éramos o melhor grupinho, tínhamos nossa panelinha, nós quatro, Tae, Kook, BamBam,Nayeon, Yeji, Irene e Chaeyoung. Os anos na escola foram os melhores da minha vida, pode apostar.
Honestamente, eu sentia algo por Jennie desde os doze anos, isso acabou me afastando dela, por que eu tinha medo, mas um tempo depois nós voltamos a ser como antes, aliás, eu que me reaproximei dela, ela havia ficado doente por que pensava que eu a odiava agora, mas ela não sabia que eu a amava...e eu amava ela não só como amiga, eu queria beija-la, eu era apaixonada!
Voltamos a nos falar, dois anos depois, Jennie começou a namorar um garoto, ele era um babaca, eu sempre defenfia a Jennie dele, ele era tóxico, e muito manipulador, Jennie o namorava por obrigação, certa noite eles terminaram, e ele tentou machuca-la, mas isso é outra história. Mas o que eu posso dizer é que dei uma surra nele e ele deixou ela em paz.
Outro dia já cansada de tudo eu me declarei para a Jennie, e disse que eu gostava dela, e que queria beija-la, e me casar com ela, emocionada né, eu sei. Mas por enquanto estava tudo dando certo.
Jennie e eu estávamos namorando, ela me disse que só namorou o Kai para tentar deixar de gostar de meninas, no caso, eu. Estava tudo tão maravilhoso...mas logo depois, tudo desmoronou.— sr. Kim! —bati na porta do apartamento dos pais da Jennie, a mulher me atendeu. —Posso ver a Jennie? —Ela respirou fundo.
— Lisa, meu marido mandou Jennie para os Estados Unidos...ela vai estudar lá agora. —senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, naquele dia eu corri do apartamento mais rápido que o Flash.
Eu não podia acreditar que a Jennie havia aceitado ir embora sem ao menor me dizer algo, sem pelo menos me dar tchau, ou terminar...
— Rosie, eu juro, eu nunca mais vou namorar ninguém, eu nunca mais vou conseguir ficar com ninguém. —minhas lágrimas corriam pelo meu rosto, e Rosie devastada alisava os meus cabelos em seu colo.
Eu superei, mas eu ainda sentia falta da Jennie, e ainda não entendia o que eu havia feito para ela me deixar assim...eu não sabia o que pensar, minha vida modou drásticamente depois da ida de Jennie.
Hoje em dia, eu sou dona de uma empresa famosa em Seul, e tenho uma afilial na Tailândia, e outra na Califórnia. Eu nunca mais consegui contato com a Jennie, não sei nem se ao menos ela está viva ou... vocês entenderam.
Tenho meus 26 anos agora, sou madura, mais do que naquela época, eu só trabalho, não tenho tempo para nada, para falar a verdade, eu prefiro ficar em minha empresa apenas, eu amo o que faço, e eu simplesmente não penso em namorar ou me casar mais, eu tenho traumas, sinceramente, eu não quero ninguém.
Minha loja é um sucesso, minhas amigas da escola algumas viraram idol e outras trabalham comigo, por exemplo, Jisoo e Rosie são um casal, Jisoo é a Diretora da empresa, e Rosie é a minha advogada na empresa. A Lalis International é falada em todo canto do mundo, pessoas estrangeiras quando visitam Seul buscam pelas roupas e acessórios da minha marca.
Agora eu tenho que trabalhar, então, até mais.[...]
Eram exatamente 23hrs, e eu estava saindo do estacionamento da empresa,eu estava cansada. Passei no posto para colocar gasolina no tanque do carro e depois fui para cara.
Eu moro sozinha, mas quando eu cheguei a televisão estava ligada, e eu não havia deixado ligada quando cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisa
Fanfic⸽ ʕ•ᴥ•ʔ › {...𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎, 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀.} {𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀...𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄} │ ೃ Lalisa é dona de uma Empresa famosa │ ೃ Rosie e Lisa são melhores...