(MIKASA O/N)
Lá estava eu, Mikasa Ackermann sentada no meu escritório olhando para janela observando o céu e os passáros passarem, esperando uma ligação super importante do meu chefe.*Telefone toca*
-Alô
Mikasa venha até minha sala-*Telefone desliga*
Mikasa vai até a sala de seu chefe e bate na porta.
-Posso entrar-Mikasa diz com uma voz suave.
-Pode-diz seu chefe.
Mikasa entra e senta de frente para seu chefe.
-Então Sr.Arlert o que queria dizer de tão importante-Diz Mikasa.
-Como você sabe estamos concorrendo com uma grande empresa no mercado de finanças e precisamos chegar a um acordo com as empresas que também estão concorrendo-diz o loiro calmamente.
-O que você está querendo dizer?-fala Mikasa confusa.
-Eu consegui um acordo com uma empresa de um amigo meu, ele aceitou conversar com você-falou Arlert.
-COMIGO???-Mikasa fala com mais confusa ainda.
-Nós iriamos janta para resolver esse assunto mais surgiu um imprevisto de última hora, então decidi mandar você falar com ele para tentarmos chegar a um acordo.
-Mas por que eu? Não podia ser a secretária??-Perguntou ela.
-A secretária está de férias e você é a única pessoa disponível-Respondeu ele.
-Mas você sabe que eu não tenho jeito com essas coisa, eu não sei o que falar, não sei fazer nada-falou Mikasa deseperada.
-A calme-se, ele é meu amigo desde criança você vai saber como lidar com a situação.
-Mesmo assim eu não quero ter que fazer isso-disse Mikasa indignada.
-Não estou pedindo Mikasa, estou mandando você fazer isso.
-ARMIN!!!-falou Mikasa levantando rapidamente da cadeira que estava sentada e falando em um tom alto.
-CHEGA MIKASA, não fale nesse tom comigo-disse o loiro.
-O restaurante que vcs irão jantar é o Grey's Dinner, um dos meus empregados irá te pegar as 20:00 horas, o Sr.Yeager vai chegar lá as 20:30-falou ele.
-Posso saber pelo menos qual é o nome dele?-perguntou ela.
-Eren, Eren Yeager-respondeu ele.
-Ah e mais uma coisa é senhor Arlert pra você.
Mikasa saiu da sala com raiva porque não queria ir, esperou seu horário de trabalho acabar e foi para casa se arrumar.
espero que tenham gostado!!
não se esqueçam de votar
(378 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Be Your's
FanfictionEren tem uma grande empresa e um belo dia ele sai com a empresária da empresa concorrete e acaba se apaixonando por ela, mas ele não sabia dos perigos que estavam por vir....