~Narradora~
Já era outro dia é Tanjiro já estava estressado por ter tido que acordar cedo sem o tomioka
___________________________________________
Autora:*cof* Tapioka*cof*😔
Narradora:...😒vai deixar eu narrar ou não caralho?
Autora:você me respeita!-diz logo olhando para a narradora com irritação-
-😅...-Lize olhava as duas com um olhar nervoso.
Narradora:você me interrompeu!,não to certa lize?-fala e logo a autora olha para a esverdeada junto da narradora.
-...e agora Deus!!!,eu sou jovem demais pra morrer!-pensa lize enquanto seu coração era umas batidas com o desespero que estava-eh...e-eh...eu não sei...akira...-fala logo olhando para a alfa ao seu lado.
-...finge choro lize-a mesma sussurra para a beta
A beta ouve a indicação da mesma é começa a chorar, deixando as que estavam discutindo genuinamente confusas, é como a autora se alto intitula mãe das duas garotas resolve da atenção para as mesmas as levando pra fora daquele cômodo deixando a narradora sozinha.-enfim,nem me surpreendo mais.-comenta a única pessoa na sala é volta a narrar o capítulo.
___________________________________________
O Jovem Kamado decide se levantar da cama indo para o banheiro fazer suas necessidades,seu humor tem mudado bastante desde que descobriram a gravidez,ao contrário de sua querida irmãzinha que, só não colocava o estômago pra fora de tanto vomitar porque não passava pela garganta,a pobre nezuko já sofria é ainda estava no começo da gestação.
O omega sai do banheiro após jogar uma água em seu rosto para despertar, é vai em direção a uma calça de cetim que ele havia jogado no chão no meio da noite por se sentir incomodando,a vestiu é saiu do quarto descendo as escadas é indo até a fonte de praticamente todo o barulho da casa,a sala de jantar,onde todos os omegas estavam conversando é comendo seu desjejum.Nezuko foi a primeira a perceber sua presença,seus sentidos tinham aguçado bastante desde que engravidou,assim como seu irmão,sendo capaz de sentir os feromônios desde quilômetros de distância mesmo que fracamente, sua audição também havia melhorado bastante.
-irmão,sente aqui a meu lado-a mesma aponta pra cadeira a sua direita que estava vazia -vejo que não está com muita animação -comentou sentindo os feromônios normalmente doce do familiar com um leve cheiro amargo, indicando a impaciência do mesmo.
O avermelhado olha para a jovem omega percebendo a mesma estando meio pálida,ele apressou o passo se sentando na cadeira indicada,logo colocando a mão na costa da de olhos rosados.
-esta tudo bem querida?-a olha com mais atenção prestando mais atenção na mesma sentindo no cheiro de cereja que emanava da mesma um toque azedo indicando a dor e inquietação da mesma - seu lábio está mais branco que um papel, você já comeu alguma coisa?.
-ainda não,eu sinto que se eu colocar algo na boca vou vomitar o que eu nem tenho no estômago - diz a mesma sem ânimo - meu estômago dói de tanto colocar a comida pra fora.
O mais velho a olha preocupado, é olha todos os alimentos a disposição na mesa,a procura de algo que possa ajudar a sua irmã,mas depois de alguns segundos desiste e se levanta atraindo a atenção de todos no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
><Meu Ômega><
FanficTanjiro trabalha em uma casa de prostituição, só que invés dele se deitar com os homens ele faz shows no palco do lugar, e quando pagam faz um showzinho particular;nesse lugar ele trabalha com seus amigos, mitsuri que também dá shows, inosuke, zenit...