Quando você cozinha para sua esposa gravida!

178 20 4
                                    

Quando você cozinha para sua esposa grávida.....

YOONGI ON...

Desde que descobrimos a gravidez, Sophia e eu passamos por todas as fases juntos, ela teve enjoos terríveis, tontura e agora estamos no final da fase da irritação...... bom pelo menos eu espero que esteja no final. Os meninos e eu estamos tendo muito trabalho então é  um pouco difícil estar tão presente  quanto eu gostaria, mas faço o possível.

-Ahh finalmente  terminamos. – digo me atirando no sofá logo após a sessão de fotos mais longa da minha vida.

- Você  parece cansado! – Comenta Namjoon me observando atentamente.

- Estou  bem.... um pouco cansado. – respondo.

- Nem acredito que amanhã teremos o dia livre... finalmente.  Prometi a Chris que levaria Jihyo ao parque. – Diz jimin não muito animado.

- Você não parece muito feliz com isso. - Diz Hobi sorrindo.

- Ela quer andar de skate... -  Diz ele com as mãos no rosto.

- E qual o problema? – questiono.
- Ela quer que eu a ensine... logo eu. – Diz em tom preocupado.

- Já sabe que não pode quebrar nada né?!  - Responde jin pronto pra fazer uma piada.

- Se você quiser eu posso ensinar e de quebra podemos fazer um piquenique em família. – Sugere JK.

- Essa é  uma ótima ideia. – Responde Taehyung e jimin concorda.

- Bom pessoal eu vou indo. – digo me levantando. – Quero estar com Sophia.... ela anda um pouco sensível. – finalizo me despedindo  de todos.
Chego em casa e entro de forma apressada, a procuro ainda no andar de baixo, mas não a encontro então subo as escadas o mais rápido possível e assim que entro em nosso quarto a encontro deitada dormindo. Me aproximo com cuidado, tiro alguns minutos para observar o quão bela  minha mulher está, a gravidez realmente lhe cai bem mesmo ela insistindo que não, cada traço dela ficou ainda mais incrível aos meus olhos. Me deito ao seu lado e a abraço com amor.

- Tão gostoso.... seus braços são sempre amorosos. – Diz ela meio sonolenta.
- Só meus braços? – questiono.

- Claro que não. – Diz virando-se para mim. – Seus lábios, seu peito, seus olhos.... meu gatinho morrendo todinho. – finaliza ela me beijando.

- Que barulho foi esse? – questiono.
- Acho que nosso bebê está com fome. – fala ela sorrindo.

- Você se alimentou direito hoje? – Digo já me sentando na cama.

- Pouco.... nada me caiu bem e .... para ser sincera.... sinto falta da sua comida. – ela diz Me olhando com aqueles lindos olhos  que tanto amo.

- Perdão meu amor. Eu deveria estar mais presente e..

- Não diga isso. Você está sendo incrível, eu não poderia ser mais abençoada. – Diz ela me abraçando.
- Muito bem então vamos fazer assim, eu vou cozinhar pra você e enquanto isso vá relaxar se quiser tome um banho relaxante de banheira. – Digo levantando e lhe dando um beijo na testa já me dirigindo a cozinha. Decido fazer Bulgogi mais grelhado por ser mais saudável. Corto a carne em fatias finas e começo os preparo, nem me dou conta que Sophia me observava sentada na bancada.

- o cheiro está delicio meu gato. – Diz ela.

- Se o cheiro abriu o seu apetite então significa que nosso bebê também gostou. – respondo sorrindo. Finalizo os acompanhamento e tomo o cuidado de fazer tudo sem pimenta já que não seria muito bom pra Sophia. Arrumo a mesa e me sento ao lado de minha mulher.

- Deixe-me servi-la. -  ela sorri me agradecendo. – Agora coma... quero um bebê bem fofinho.

- Vai acabar ganhando  uma esposa fofinha. – Ela diz.

- Vida, você será uma fofinha maravilhosa e eu não me importo nem um pouco com isso. Eu amo tudo em você. – respondo acariciando sua mão. Observar ela se alimentar com tanto gosto me deixa muito feliz.

- Bom vejo que você gostou. Agora vamos assistir um filme e relaxar que tal?

- Estava maravilhoso meu amor e aceito o convite.

Já deitados em nossa cama me permito relaxar e acariciar sua barriga.

- Nem acredito que vamos ter um dia inteiro sonora gente. – ela diz se aconchegando em meu peito.

- Nem eu meu amor.... nem eu. Assim aconchegados um no outro acabamos por adormecer. Logo meus dias estarão mais coloridos.... mal posso esperar pra segurar esse serzinho  em meus braços.

Quando você cozinha para sua esposa grávida.Onde histórias criam vida. Descubra agora