Irei te caçar e te devorar viva como um animal...
「 💫 」
Minjeong estava terminando de arrumar suas coisas para mais um dia de caça ao sangue.
Por ela ser vampira, sua melhor refeição é sangue de humano fresco.
Mas ela não acha certo devorar pessoas inocentes para ficar de barriga cheia e consciência pesada. Então ela sempre decide um alvo para caçar 1 mês antes do grande dia.
Um alvo nojento, que não tenha mais cura para continuar nesse mundo caótico.
E foi assim que ela fez, as taxas de roubos, sequestros e até mesmo máfias começaram a decair mais e mais nos últimos 3 anos.
Os humanos já sabem da existência de outras criaturas como Minjeong. Que falam, sentem e pensam, sem ser eles mesmos. Então eles fizeram um contrato de não devorar humanos, e os humanos não procurar os vampiros e as outras criaturas.
Mas nem todos seguem essa regra.
Os vampiros precisam dos humanos para saciar melhor a fome, e os humanos precisam dos animais para se alimentarem. Mas os vampiros também apenas tem esses animais para sobreviver. E essa luta por comida pode dar a extinção em várias espécies e causar um grande problema sobre alimentação.
E por causa disso, muitos vampiros quebraram essa regra e começaram a caçar todos os humanos que passavam pela frente, pouco se lixando se eram apenas crianças, idosos, grávidas e etc.
Minjeong foi ensinada dessa forma desde quando seus pais foram mortos pela falta de sangue da época. Os anciãos do seu vilarejo sempre dizem o quão desprezíveis os humanos são ao ponto de nos deixar sem comida para o bem de seus pensamentos e jeitos egoístas.
Mas ela começou a pensar na quantidade de humanos que também eram ensinados e manipulados dessa forma, apenas para odiar e matar vampiros por diversão. Também pensou nos humanos que não sabem nem 1% da maldade existente nesse mundo.
Pensou nas crianças que não ligam para nada além de brincar o dia inteiro com seus amigos, pensou nos adultos que não querem saber de nada ao seu redor além da saúde de suas famílias. Pensou nos humanos que são contra a essa caça de vampiros injusta apenas por estarem agindo como os próprios humanos fazem, mas com os animais.
Minjeong também pensou neles, nos humanos que se achavam ser o centro do universo só por serem pessoas com cargos importantes. Minjeong não entende o sentido desses humanos de ternos pretos e vestidos caros se exibirem tanto por um cargo importante sendo que um dia ele será substituído por outro humano de terno preto e vestido caro.
Minjeong na adolescência pensava que os humanos se sentiam sozinhos demais, por acharem ser os únicos seres que falam e pensam por tantos e tantos anos. Sem interagirem com ninguém além deles mesmos.
Mas hoje em dia ela só pensava na quantidade de humanos corruptos e nojentos, que mentiam, manipulavam e faziam coisas terríveis com outros humanos, apenas para a diversão deles ser prolongada.
E por causa dessa observação, ela começou a odiar boa parte dos humanos, mas escolhia apenas dois para ser sua refeição de dois meses inteiros.
Assassinos, ladrões, abusadores e outros desse gênero, são os tipos de humanos perfeitos para Minjeong caçar e arrancar seus corpos em pedaços.
E hoje seria mais um dia de caça, os alvos de hoje são: Yuta Nakamoto e Jang Wonyoung.
Yuta é um Japonês que veio para a Coréia do Sul após fazer um massacre na sua escola, as pessoas por lá não ligavam muito para ele por terem espalhado rumores falsos sobre o garoto, e isso fez os seus ataques de raiva piorarem, fazendo com que ele enlouquecesse e matasse boa parte dos alunos e professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animals - Winrina
FanfictionEra para ser apenas mais uma caça de Minjeong na noite de lua cheia, mas a vampira não esperava que dessa vez, ela seria a caça. 「 💫 」 Hot¡! Yuri ♡ +16 Karina ♡ Winter Winter Centric¡!