(C). Amanhecemos encharcados, mas a chuva enfim tinha ido embora.
- Venha. Estico a mão para Lucas.
Vamos dar uma andada por aí...
(L).Caminhamos por dentro da mata fechada, a todo momento eu gritava e me assustava tinha muitos bichos estranhos e também aranhas eu morro de medo de aranha.
Encontramos uma cachoeira...
(C). Eu sabia... Eu sabia água... Água doce.
Venha Lucas beba... Beba água.
(L). Ai meu Deus água... Mergulho na cachoeira e jogo Água para cima.
Encontramos também pés de banana, Carlinhos tirou um cacho para comermos e as folhas levamos até a beirada da praia e improvisamos uma cabana para nos abrigarmos da noite fria.
(C). Acordei primeiro que Lucas caminhei por toda a extensão de areia e nada, observei que de um lado havia uma pequena montanha íngreme.
Preciso chegar até lá precisa analisar do alto.
vou andando e consigo chegar ao topo,olho para todos os lados e estamos literalmente cercado por água dificilmente vão nos achar mas eu não posso perder a esperança.
(L). Acordo e não vejo Carlinhos do meu lado, começo a chamar seu nome e ele não atende.
Onde será que ele se meteu...
Horas passam e eu começo a ficar preocupado, ando de um lado para o outro e começa a gritar seu nome.
- Carlinhos... Carlinhos... Aonde está?
(C). Estou me aproximando de onde estávamos nos abrigando e escuto o Lucas me chamar então resolvi brincar com ele, me aproximo devagar e me posiciono atrás dele e quando ele me chama mais uma vez eu dou um susto nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DEPOIS DAS ONDAS Parte 1
FanfictionTudo pode se permitir quando você tem um grande AMOR DEPOIS DAS ONDAS