(Esse é um espaço que eu faço em todas as minhas obras, pra você, sim, você que morre de preguiça de stalkear o perfil dos escritores e prefere seguir as recomendações. Deixo aqui a minha auto-recomendação porque sei que você vai passar direto do meu perfil e não vai dar nem uma bizoiada, então vem!)
Primeiramente, ignorem esse banner FEIO que eu fiz, eu tava começando a cursar Publicidade ainda, gente , eu juro.
Vocês são as melhores leitoras (e leitores, pois temos beninos aqui também) e sei que vão ler essa sinopse bombástica.
Inspirado em Your Name? ERRADO.
Inspirado em Se Eu Fosse Você? ERRADO DE NOVO.
Inspirado em Uma Sexta Feira Muito Louca? PIOROU.
Inspirado no dorama Proud Of Love? CORRETÍSSIMO.
Pois bem, minha lindíssima e carismática fanfic apresenta Sasuke e Hinata. Duas pessoas adultas completamente estagnadas na vida. Trabalhos sérios demais, relacionamentos frustrados e famílias absurdamente compreensivas. Mas eles não contavam com a astúcia de uma autora pra lá de maluca fazendo uma baguncinha nesse multiverso e trocando os corpos dos dois. Sasuke revoltado virou um Sasuke doce e compreensivo. A Hinata meiga se tornou uma Hinata mais agressiva e totalmente impaciente. E quem está ao redor? QUE SE LASQUE!
Uma fanfic recheada de humor sobre os tabus entre sexos, cheia de referências e cenas reflexivas, além de barracos pra lá de emocionantes. Você vai mesmo perder essa obra contemporânea? Corre pra ler "No Seu Lugar".
Bom, pessoal, nessa fanfic, Hinata volta a morar em Konoha após anos morando em Londres. E justamente em Konoha, ela descobre novas sensações a respeito de uma menina que ela observava muito durante a infância: Naruko, a irmã gêmea de Naruto. As duas se aproximam bastante na faculdade, após a volta de Hinata e ela tenta entender o que sente. A história é linda, eu super recomendo. Essa foi minha primeira fanfic e tomou rework alguns anos depois. Ela é uma história recheada de crack ships que de primeira pode até assustar vocês, mas ainda recomendo, viu? É bem engraçada e fofa.
Obs: Essa fanfic está disponível somente no meu primeiro perfil: bloomlxter
O nome dela é "Since".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking With The Heart - KonoHana
FanfictionHanabi foi diagnosticada com Retinose Pigmentar, uma doença ocular que acaba limitando a visão ao extremo. Com isso, passou a sofrer bullying na escola e precisou estudar em casa. Aos 15 anos e meio contrariada, Hanabi volta a estudar socialmente e...