capitulo dois

19 2 0
                                    

Pov. Hanabi
Nessa hora eu só queria ir emborar pra minha casa, aonde tive com a cabeça pra sair da zona do meu clã, agora estou ferrada. Ele continuou me segurando por um tempo e olhou no fundo dos meus olhos, e deu um aperto na minha cintura. Eu acho que ele fez sem querer, pós ele me soltou logo em seguida.
??: tome mais cuidado - disse ele com uma voz calma e grave.
Só isso me fez ter arrepio no meu corpo inteiro.
Hanabi: m-me desculpa - tentou virar pra correr, mas ele segurou-a.
??: ei espera, você esbarrou em mim e acha que vai ficar assim?
Nesse momento eu gelei, o que eu faço agora. Me virei pra esse homem mistérioso muito assutada e disse:"o que você comigo?"
??: queria uma compania pra almoçar. Você poderia me acompanhar?
Eu fiquei perplexa com essa atitude e achei perigo, mas tava com fome então decidi aceitar o seu convite.
Pov. Homem mistérioso
Estava indo em um restaurante que costumo ir almoçar. Ate que uma mulher esbarrar em mim, ela ia cair no chão mas consegui segurar a tempo. Foi ai que eu percebi o como ela era bonita e involuntariamente eu apertei sua cintura quando vi que estava assustada eu a larguei, ela tentou fugir de mim, mas só tentou mesmo porque eu a segurei e chamei pra almoça.
Estava com a expectativa que ela nem aceitaria, mas aceitou. E lá estava eu levando-a pra o restaunte.
??: qual é o seu nome?
Hanabi: me chamo Hanabi do clã es...- ela ficou em silencio na hora.
Eu tomei um leve susto ao ouvir isso, não pode ser.
??: prazer Hanabi, eu me chamo Henrique - eu tinhas minhas suspeitas sobre ela...
Pov. Hanabi
Depois que nós apresentamos finalmente chegamos no tal restaurante, fizemos nossos pedidos e ficamos jogando papo fora.
Quando chegou nossos pratos eu comi muito rapido que me sentir constragida por o Henrique ficar me olhando.
Hanabi: ta olhando o que ? - disse irritada e contrangida.
Henrique: tô vendo que você não comeu nada hoje - disse rindo dela.
Ela ficou super irritada e ele só riu mais ainda, aquela risada me fez lembrar da minha família, e isso me intristeceu demais, ele percebeu e parou de rir.
Henrique: o que foi? Você se sentiu magoada por eu te rido de você me desculpa Hanabi.
Ele falar meu nome me dava um calafrio estranho.
Hanabi: não é nada disso. Eu me lembrei da minha família, de como nós eramos felizes juntos.
Henrique: o que aconteceu com eles?
Hanabi: foram assassinados quando eu tinha 6 anos. olha Henrique muito obrigada pelo almoço, mas agora eu vou pra casa.
Henrique: tudo bem a gente se vê de novo?
Hanabi: talvez
Eu fui embora pra minha casa, quando olhei pra trás pra vê-lo mais uma vez, ele ja não estava lá. Então seguir meu caminho de casa.
Chegando la vejo a Kagura em casa me esperando.
Kagura: aonde você estava? Eu fiquei preocupada.
Hanabi: me desculpa, eu fui procurar algo pra mim comer.
Kagura: sendo assim, eu trouxe bolinhos de arroz pra você, eu vou pra missão do Haya estão precisando de mim lá,  ta tudo bem com você?
Hanabi: ta sim
Kagura: hm ta bem, eu vou lá tchau
Hanabi: se cuida.
E assim kagura foi pra sua missão e eu levei os bolinhos de arroz pra cozinha. Eu, já no quarto, não conseguia tirar aquele cara da minha cabeça.
Pov. Henrique
Quando ela me deu as costas eu sumir na fumaça e fui pra minha casa
Chegando lá, fui direto pro banheiro que era o unico lugar que eu tinha privacidade.

Inesperado - Hanabi x HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora