• Cap:6.

482 17 0
                                    

Pov: Sina. 10:27a.m.

Nunca fui uma X9, pelo menos, nunca me considerei uma; Mas ter olhos e ouvidos espertos era um grande defeito pra quem nunca segura informação na boca.

E eu realmente estava me perguntando se eu deveria dizer isso a Vincent. Fazer ele achar que havia um traidor entre eles, seria um problema pra mim se não fosse verdade, se fosse apenas uma coisa da minha cabeça.

O silêncio seguia entre nosso carro, a preocupação de saber o que Timotheé queria e o querer saber de como acabei nisso.

- Então...- comecei, tentando arrancar algo.

- Primeiro Tim investigou Irina, Irina deve ter contado que você poderia está comigo e ele sabe que Isabella é amiga por trabalharmos juntas, quer atingir a mim, grande perda de tempo, só estou nessa por sua conta.- interrompi sua fala com minha indicação de onde deveria seguir agora.

- Talvez ele tenha ameaçado Irina e ela tenha dado mais detalhes a ele.

- Você pensa muito.

- Você que não entendeu.- Eu disse e isso parecia meio óbvio.- Irina até hoje não sabia quem iria se casar com você, talvez ela tenha visto eu com o crachá do leilão e achou que você não conseguiu me pegar. Consegue assimilar?

- Irina não Assistiu ao leilão.- Vinnie falou concentrado no trânsito, batucando seus dedos no volante.

- Oh, você é tão inteligente, achei que eu era lerda.

- Engraçada ela.

- Talvez Irina queria ir embora para não esbarrar com Timothée? Tem a opção de ser Irina ou não uma traíra na máfia.

- Todos são de minha extrema confiança.- Ele firmou olhando pra mim rápido, voltando sua atenção ao acostamento.

- Então foi Irina.- o simples fato dele não se convencer de haver um traíra, me complica muito.

Walktok/ Me: Pararemos rápido para trocar de lugar, a princesa não vai aguentar ir até lá dirigindo.

Walktok/ Tayler: Quer que paremos?

Walktok/ Me: Não. Logo passarei vocês.

Walktok/ Tayler: Seguiremos devagar.

Vincent desceu do carro, comprimentando a buzina dos que nos ultrapassaram e logo fechou a porta e eu passei para o banco do motorista para seguir caminho.

- Você corre feito uma maluca.- Vinnie reclamou ao - engraçadamente - segura-se no painel antes de colocar o cinto porquê acelerei.

- Qual é a graça de ter carro, se não dirigir rápido?- Perguntei dobrando em uma rua, avistando o carro dos meninos.

Acelerando mais um pouco para passar os outros, parei ao lado do carro em que Tayler dirigia e abaixei o vidro.- Você lembra do que eu disse no Walktok?- gritei, totalmente voltada para a pista em minha frente.

- Depende.- Disse ele prestando atenção na estrada,sem olhar pra mim, Bryce foi quem gritou de volta.

- Que passaria a gente?-Perguntou Hall sorrindo.

- É. Eu não estava brincando.- Eu disse pressionando o acelerador mais uma vez, deixando eles comendo poeira lá atrás.

- Gostei de você.- Disse Vinnie sorrindo e quando inesperadamente agarrou minha coxa.

- Cala a Boca.- Eu disse jogando a cabeça dele pro lado.- Ligue para Isabella.

Vincent coletou novamente seu celular, pela segunda vez, acatando meu pedido.

• La Máfia - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora