ponte

12 4 0
                                    

Depois de uma briga horrível com a minha mãe,ela só gritou na minha cara que eu era o estorvo dessa família e que se ela pudesse teria me abortado e a culpa do meu pai ter morrido era minha.

Eu fui pro meu ponto socorro que era a principal e mais alta ponte da minha cidade e a vista dela era bem bonita de cima mas nesses últimos tempos sinto vontade de pular daqui.

Eu estava sentada em cima da grade olhando para o céu nublado que confesso fica mais bonito assim

Depois de uns 4 minutos ouvi uma voz tão doce quanto a de um anjo e percebi que era uma criança pequena pareci ter 4 ou 5 anos ela me olhou e disse.

-você não vai pular né?- Ela me perguntou de um jeito tão fofo e engraçado que eu não pude conter a risada. Ela me olhou e jogou a cabeça pro lado em forma de dúvida.

-Não eu acho que não-Disse duvidando das minhas palavras e quando percebi a criança estava subindo na grade pra sentar comigo.

-Eu cuidado-Falei segurando a menina em um tom de preocupação e ela só sorriu e que sorriso bonito e sincero era aquele.

-Porque está aqui? -Ela me perguntou olhando pra baixo olhando a vista.

-A vista daqui é bonita-Ela me olhou e desviou o olhar pra baixo de novo.

-É bem bonita mesmo-Ela me olhou novamente estampando um sorriso no rosto fechando os olhos.

-Você é um anjinho!-Ela me disse enquanto olhava pra uma direção onde tava meu corpo.

-Querida eu acho que você se enganou porque tudo que eu menos sou nessa terra é um anjo-Eu disse com um tom de sarcasmo e vi ela olhando pra mim.

-Claro que você é,a minha mãe me disse que as pessoas que se cortam são anjinhos que tentam voltar ao céu por causa da dor das pessoas e a única maneira é se matando-Ela me disse aquilo e eu senti meu coração apertar ela me disse olhando nos meus olhos.

-Sua mãe é muito sábia,gostaria de conhecê-la um dia-Disse olhando para baixo e olhando pra ela de novo dando meu melhor sorriso.

-É desculpe não vai dar-Ela me olhou sem brilho nos olhos e eu não entendi nada.

-Minha mamãe conseguiu voltar ao céu-Ela me disse dando um leve sorriso e olhando pra baixo e eu senti meu coração apertar mais.

-D-desculpa eu não sabia-Ta não me culpem eu realmente não sabia que a mãe dela tinha morrido se eu soubesse eu nem teria falado algo.

-Ta tudo bem haha-Ela me olhou novamente dando mais um sorriso.

-Ta doendo?-Ela disse se referindo ao meu pulso que estava sangrando por causa do frio.

-Não muito-Disse escondendo meu braço atrás das costas.

-Eu posso fazer um curativo?-Ela disse desviando seus olhos para mim.

-Pode eu acho-Eu disse isso e automaticamente ela deu um sorriso de orelha a orelha pegando algo na bolsa dela e quando eu vi ela estava com uma atadura, pomada e esparadrapo.

-Se doer me avisa ok?-Ela disse e eu só assenti com a cabeça entregando meu pulso a ela.

-Por favor não faz mais isso,eu não quero mas senti aquela dor no coração dnv-Ela disse olhando no fundo dos meus olhos com os olhos marejados pra chorar e a voz trêmula.

-D-dor no coração?-Eu falei e ela apertou meu pulso suavemente tentando conter as lágrimas.

-É quando a mamãe se foi eu senti uma dor no coração e lágrimas saíram de meus olhos-Ela me disse aquilo com as lágrimas querendo sair e eu tbm fiquei com uma imensa vontade de chorar também.

anjinho..Onde histórias criam vida. Descubra agora