Se o wattpad vai apagar a foto de capa?👀 Talvez kkkkkk.
Esse capítulo é um relembrando que acontece um ano antes do tempo atual e já aviso;
- Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão 🔞.
° Capítulo revisado °
📍 J U N G K O O K 📍
Sábado meu alfa e eu vamos completar 10 anos de casados, e nada melhor do que preparar uma surpresa para ele, não é? Claro que sim! Tem alguns dias que venho o provocando, o deixando com vontade de me tomar várias vezes seguidas. Tenho que dizer que em certos casos a idade é apenas um número, porque mesmo estando "velho", Jimin continua com um fôlego e fogo que por Deus, eu me sinto quente apenas em pensar em suas mãos me tocando. Ele com esse cabelo grande se tornou minha perdição, um atentado à minha sanidade!
Nesse momento estamos em seu escritório em nossa casa, eu estou o ajudando com alguns papéis. As crianças estão na escola e apenas nós dois estamos em casa, tirando os funcionários. Meus pais querem passar esse fim de semana com nossos filhotes, e vai ser a oportunidade perfeita. Hoje é sexta feira, e à noite, appa Nam já vem pegar meus filhotes.
ㅡ Amor, já terminei com esses documentos aqui ㅡ eu falei para ele e chupei o pirulito como eu faço com sua glande, o olhando nos olhos.
Seus olhos estavam grudados no meu e seu maxilar, travado, Jimin está vestindo uma camisa social preta que fica agarrada em seus músculos, o deixando ainda mais delicioso. Os dois primeiros botões estão abertos e as mangas, dobradas até os cotovelos. Eu sou um sortudo do caralho!
ㅡ Eu também já terminei, pode ir descansar, meu bem. Aliás, vou devolver cada provocação e você sabe, não terei piedade ㅡ ele disse, se levantou e veio até mim, abrindo os outros botões de sua camisa e exibindo a barriga trincada que tanto amo. ㅡ Eu vou te foder com tanta força, meu bem, que vai me sentir em seu interior por dias.
Ele disse e me beijou com fúria e desejo, deixando meu corpo molinho apenas com isso e foi impossível não gemer. Quando nossos pulmões pediram por ar, ele terminou nosso beijo com uma mordida em meus lábios. Ainda fiquei me recuperando desse beijo que não me canso, enquanto ele foi tomar um banho. Já tínhamos almoçado e combinei de ir com Yoongi hyung até um sex shop, comprar parte da surpresa de mais a noite.
Confesso que estou nervoso e com medo de não agradar meu alfa, ele nunca me viu usando algo assim. E se ele não gostar? E se perder o tesão em mim? Ah! Estou enlouquecendo.
Chegamos na loja e minhas mãos já estavam suando, Yoongi estava bem animado e dizendo que também queria comprar algo para seus maridos. Fomos olhando os produtos e coloquei algumas coisas na cestinha que eu tinha pegado.
• Lubrificante
• Gel comestível com sabor
• Uma gargantilha preta de camurça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...