{P.O.V LUFFY}
Eu estava no meu acento especial admirando o mar, quando eu olho com mais atenção percebo que não era o reflexo da lua e sim algo muito brilhoso.
🍖_ NAMI, NAMI! _ Grito vendo a ruiva vir aos tropeços em minha direção.
💸_ O que foi Luffy? _ Nami pergunta com uma voz meio tremola.
🍖_ Tem alguém ali no mar! _ Aponto para o brilho esverdeado que saia de dentro do mar. A ruiva tira sua blusa e seu short ficando somente de maio, Nami pula no mar frio, que estava calmo já que estava de noite.
{P.O.V NAMI}
Pulo no mar frio vendo de longe o brilho esverdeado que o Luffy tinha falado, mergulho vendo que o brilho esverdeado estava vindo do corpo de uma garota, o corpo além de estar brilhando também tinha várias linhas por toda parte de seu corpo. Eu peguei ela e levei para o SUNNY, coloquei a mesma no chão e fui chamar o Chopper. Quando volto com o Chopper vejo todos os outros do bando ao redor da garota, que tinha cabelos ruivos e era muito banita! Chopperlrvou a garota para o quarto onde a pequena rena cuidou da garota.
{1 SEMANA DEPOIS}
🎯_ Gente vocês acham que ela está bem? _ Usopp pergunta preocupado.
🚬_ Claro que sim!_ Sanji diz e logo depois Robin entra na cozinha com uma papel em sua mão.
📚_ Pessoal olhem isso!_ Robin diz mostrando o papel.
Era um cartaz de procurada.
💸_ Espera ai, essa é a garota que eu salvei!_ Nami diz surpresa.
📚_ Pelo visto ela é uma pirata! _ Robin diz.
🍺_ Duvido muito se ela fosse mesmo uma pirata ela teria um bando ou pelo menos um barco ou navio! _ Zoro diz.
🎯+🍖_ Verdade! _ Usopp e Luffy concordam junto com o Zoro.
🩺_ GENTE ELA ACORDOU!!! _ Chopper grita entrando na cozinha aos pulos de felicidade.
{NO QUARTO}
🍒_ Muito obrigada por terem me ajudado! _ Yuki diz com um sorriso em seu rosto.
🩺_ Que isso este é o meu dever! _ Chopper diz retribuindo o sorriso.