Oi, amores! Bom dia! Tudo bem?
Espero que sim!
Bora de capítulo? \o/
Uma fim de semana MARA e abençoado pra gente! <3
P.S.: Caso queiram ler o livro todo antes de concluirmos aqui na plataforma, ele está disponível na Amazon. Link na minha BIO.
***
Bela Gusmão
Eu aprendi que há males que vem para o bem. Aprendi também que cair faz parte da vida, mas levantar só depende da gente, da nossa força de vontade e amor-próprio. Nos últimos dias, eu me senti fraca, frágil e desiludida, me senti vazia. Um vazio que sempre existiu e eu não quis enxergar. Apesar de ter tido o apoio das pessoas que eu amava, consegui antecipar minhas férias e viajei com minha família pela Europa para passear e visitar o amigo do meu pai que morava na Alemanha.
Foram dias maravilhosos, só não foi melhor porque faltou minha amiga-irmã, Sara. Faz duas semanas que eu retornei, e fiquei radiante com as notícias que ela compartilhou. A primeira foi que ela conseguiu o emprego dos sonhos, e a segunda que além de maravilhosa e quente, a vaca estava pegando o presidente da empresa. Presidente esse que eu tive a oportunidade de conhecer. James Wilson. Que homem!
E por mais que ela negue, eu vi no seu jeito e olhar que ela está se apaixonando, e isso me deixou feliz. Já faz quase um ano que ela e o Gustavo terminaram e cada um seguiu sua vida. — Os dois terminaram de uma forma tão bacana e bonita que conseguiam manter uma amizade. — Diferente de mim que não conseguia nem ouvir o nome daquele traste que sentia vontade de vomitar. Enfim, faz parte.
Mal voltei de férias e já queria sair de novo. Minha mesa estava uma bagunça, o fluxo de reuniões só aumentava, todo mundo falando ao mesmo tempo.... Uma loucura! Tudo que eu queria era ir para minha casa e dormir, o que se tornou meu segundo plano depois que Sara me ligou.
— Oi, vaquinha! — atendi o mais rápido que eu pude.
— Oi, bandida!
— Como você está?
— Só depende de você.
Fiquei muda por um tempo, sua voz estava estranha e com certeza tinha alguma coisa acontecendo.
— Como assim? — perguntei, preocupada.
— Me estressei com James. Preciso extravasar. — Sua risada saiu fraca.
— Certo! — Merda! O melhor que eu podia fazer era passar tranquilidade para ela, e aos poucos entender o que estava acontecendo. — O que vamos aprontar hoje? — perguntei, animada.
— Noite da ousadia!
Não aguentei e dei um grito, ouvi minha amiga rindo ao fundo. Noite da ousadia era aquela que queríamos extravasar além do limite, para esquecer os problemas amorosos.
— Eu não acredito. Há quanto tempo não temos uma noite dessas?
— Não me lembro — disse e ficou muda por um tempo. — Seis meses?
— Deve ser — falei e ao mesmo tempo me lembrei do motivo. — Foi logo que eu descobri toda a sujeira do Charles e terminei com ele.
— Não quero que fique triste. Se for para ficar, deixamos para uma próxima.
— Claro que não! Onde nos arrumaremos? Na sua casa ou na minha? — E antes que ela respondesse, eu a cortei: — Melhor na sua. Se o Bernardo vir nossas roupas, vai nos fazer trocar. Ele está lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Perdição de Playboy: Por Trás dos Seus Medos (Livro 2) - DEGUSTAÇÃO
Romance- PLÁGIO É CRIME! - Não recomendado para menores de 18 anos! - Série Perdição: Cada história é baseada em um casal diferente. SINOPSE: O que fazer quando você decide seguir por um caminho e o seu coração te guia por outro? Bela Gusmão sempre foi um...