Quando os nossos olhos se encontram é como se o mundo parasse.
E a respiração acelara-se.
Olhar para ti é como olhar para o céu...Tão bonito e ás vezes tão cruel e chateado.
Talvez eu te ame á 6 segundos, 6 minutos, 6 horas, 6 dias, meses ou anos...independentemente do tempo passado eu cada segundo te amo mais um pouco.
Podes não saber ou não querer saber, mas podias pelo menos me dizer...Se vale a pena eu te amar tanto assim.
Diz-me vale a pena ?
Vale a pena te amar assim tanto?
Vale a pena eu cuidar de ti?
Vale a pena eu lutar por ti?
Vale a pena eu tentar que tu me ames como eu te amo?
Vale a pena ?
Provavelmente vais dizer que não vale , vais dizer que sou uma iludida por te amar , iludida por achar que podemos ficar juntos, iludida por pensar que podias te apaixonar por mim.
E eu direi que sim, eu sou uma iludida por te amar, por pensar que tu poderias me amar, que eu sou iludida por ti.
Deixarei quebrares o meu coração mais 100 vezes, ele é apenas teu afinal.
Eu até posso dizer que gosto de outro mas...
O que é ele ao pé de ti ?
O que é o sorriso dele ao pé do teu?
O que é a risada dele ao pé da tua?
Não é nada. Pelo menos para mim não é.
Os olhos azuis dele lembram o oceano e a calmaria. Mas os teus olhos castanhos lembram um lar...O meu lar
Este texto não é só para dizer o quanto te amo é para dizer que estou a desistir de ti...de nós, do que nós poderíamos ser um dia ou do que seremos daqui a uns anos.
Queria dizer adeus a ti e ao meu amor por ti.
Sei que não será possível te esquecer, mas farei de tudo para ter sucesso nesta minha missão. A missão de te esqueçer.