*Cap 9*

14 1 0
                                    

ANTERIORMENTE...

"eu me virei para o Jimin e o mesmo me encarava meio estranho, caminhei em direção a cama e...."

ATUAL

Assim que eu me sentei na cama ele veio em minha direção e se sentou ao meu lado,  fiquei encarando a porta por um bom tempo até senti que alguém estava me encarando e assim que viro vejo ele me encarando e já falo:

- O que tanto você me olha, minha cara está suja?

Ele riu e respondeu:

- Desculpa mas o que é lindo tem que ser admirado.

- Nem parece aquele garoto que ficava me zoando por ser gorda e feia. - falei com ironia pois não acredito muito nas palavras dele.

- Olha, na verdade eu queria conversar com você mais não quero que seja aqui nem agora. - Ele falou um pouco serio.

- Tá bom, agora tira essa carranca da cara e vamos embora porque o tempo já acabou ne gente?- Falei um pouco alto para que o pessoal atras da porta pudesse ouvir.

Logo assim que terminei de falar a porta foi destrancada e a Hyun estava logo na porta rindo da gente. 

- Pelo menos vocês não brigaram ainda- Ela disse com cara de doida olhando pra gente.

Nem esperei para ouvir a resposta do Jimin ou eu mesma falar algo e ja fui logo saindo do quarto e indo direto para  cozinha pegar água para ver se ficava mais sobrea. Assim que bebi a água subi novamente pro meu quarto me encostei um pouco na cama e logo adormeci.

Já no outro dia acordei fiz minhas higienes e desci pra tomar café, logo que entrei na cozinha percebi que os meninos não haviam ido embora, então dei bom dia a todos e peguei meu tradicional café matinal e me sentei com todos na mesa.

- Pessoal o que vocês acham de ir a praia?- perguntou Hyun para todos que estavam na mesa.

- Partiu!!!! - todos gritaram juntos.

- Então vamos nos arrumar - Assim que Hyun acabou de falar todos nós nos levantamos e fomos nos arrumar, eu coloquei um biquini preto lindo que vem junto com uma sainha de praia meio transparente que comprei assim que cheguei ao brasil.

Peguei minha bolsa de praia e coloquei tudo que iria precisar lá, prendi o cabelo em um coque mais despojado e peguei meu  óculos de sol, coloquei também um short por cima do biquini e então desci para esperar o pessoal mas assim que cheguei na sa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa de praia e coloquei tudo que iria precisar lá, prendi o cabelo em um coque mais despojado e peguei meu  óculos de sol, coloquei também um short por cima do biquini e então desci para esperar o pessoal mas assim que cheguei na sala os meninos estavam sentados no sofá.

-  Que isso em arrasando Miah,  amei o biquini- RM falou brincando comigo então revirei meus olhos, porem assim que olhei para Jimin o mesmo estava me encarando meio petrificado, então eu disse:

- cuidado Jimin a baba tá escorrendo, você quer um balde? - Assim que perguntei ele logo respondeu:

-Quem disse que eu to babando, eu em, e você ficou feia nesse biquini- disse tentando desviar do assunto porem ficando um pouco corado, quando eu ia responder ele a Hyun estava descendo.

Hyun estava assim

- Vamos? - disse ela colocando seu óculos escuro em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos? - disse ela colocando seu óculos escuro em seu rosto.

E assim fomos direto para o carro, tivemos que ir em 2 carros pois nós estavamos em 6 pessoas, e a divisão foi Jimin, Rm e eu em um carro com Jimin dirigindo, e Wonhoo, Sunwoo e Hyun em outro carro com o Sunwoo dirigindo. 

Chegando na praia procuramos um lugar com menos pessoas para ficar,  quando achamos forramos uma toalha na areia e fomos passar protetor solar. Fui logo tirando o short para ficar só de biquini, porem estava sentindo que alguém estava me olhando demais, mas deixei pra lá pois estou em uma praia né, varias pessoas vão me olhar eu sou linda de mais.

-Hyun me ajuda a passar o protetor solar?- Perguntei já esticando o vidro de protetor para a mesma.

- Claro amiga - Então ela pegou o vidro de protetor solar e foi espalhando o produto em meu corpo, quando a mesma acabou fiz o mesmo processo de passar protetor nela.

Então deitamos na toalha em quanto os meninos estavam já dentro da agua, e fomos pegar uma marquinha. Depois de um tempo viramos de barriga para baixo para pegar marquinha nas costas mais logo senti uma toalha ser jogada em minha bunda, levantei para ver quem era que tinha feito isso e vocês não acreditam, era.........

                                                                           ...CONTINUA...

================================================================================

Oi meus amores, me desculpa a demora para postar esse capitulo eu juro que estou me esforçando para escrever o melhor para vocês.

Quero agradecer o apoio de todos vocês que leem meu livro, espero que continuem gostando do meu livro, e não se esqueçam de votar e comentar, pode parecer mas eu leio todos os comentários de vocês e tento responder a cada um da melhor forma. Um beijo para todos vocês e até o próximo capitulo.

Agora comtemplem essa linda foto.

Agora comtemplem essa linda foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Dona da Máfia e o Dono do Morro(lei do Retorno)Onde histórias criam vida. Descubra agora