apresentação

324 30 7
                                    

E aí meu nome é Mariana e tenho 26 anos e sou ex-atiradora de elite

Essa sou eu

Essa sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo

O braço arrancado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O braço arrancado

Por quê ex-atiradora de eliteEu não sou mais já serviu o exército mas por causa desse acidente e também a perda de um velho amigo eu decidi não servir mais Então nesse momento eu meio que eu estou relaxando mas não por completo sempre estou olhand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por quê ex-atiradora de elite
Eu não sou mais já serviu o exército mas por causa desse acidente e também a perda de um velho amigo eu decidi não servir mais Então nesse momento eu meio que eu estou relaxando mas não por completo sempre estou olhando  as ruas para que o povo fique bem ia sair para se sentir seguro ficar mas eu não estou forçando muito a barra tô usando essa tempo para ficar mais com minha família e amigos.
Quando eu sair do exército ver o velório de um amigo muito querido fazia parte da família considerava como um pai que eu nunca tive, do porque o considerar ele como um pai simples meu pai amor do nome amanhã ainda grávida de mim tipo aquelas histórias de um pai foi comprar cigarro e nunca mais volta né isso mas eu ligo não ele nunca se importou comigo com minha família com minha mãe Então porque o homem importaria com ele se ele morrer ou ser preso eu não tô nem aí que seja se for se ele tiver morto eu não vou ligar mas eu me pergunto se eu estivesse morta ou a minha mãe estivesse Marta ele ligaria Bom eu acho que não mas o importante é ele não se intrometer na minha vida nem na vida da minha mãe tirando isso eu estou de boa.
Mas continuando com a minha apresentação como vocês sabem Eu tenho 26 anos serviu o exército com 20 me arrependo não lá é bem puxado mas eu gostei lá Eles não pegam pesado se você for homem ou mulher ele te tratar iguais de fazer ser forte não que você não seja ou eu não seja forte mas lá eles fortalecem e ajudam comunidade com aquilo que eles precisam eles podem ser meio Rude quer dizer bem rudes mas se você não ligar lá é um lugar bem legal lá eu fiz vários amigos já até fiquei o com alguém lá mas foram só alguns beijinhos e mão boba nada mais lá eu fiquei bem amiga do comodante quase com o irmão mais velho já que ele tinha quase 50 anos então o tratava como irmão mas tirando isso ele é um bom comodante e eles também gritavam pouco comigo na frente dos outros cadentes, em um em uma batalha eu estava na linha de frente como alteradora de Elite estava tudo correndo bem lá estavamos  Vencendo
Tivemos momentos tristes na guerra perdi amigos quase perdi meu comandante mas sobreviveu porque quase me sacrifiquei por ele mas nesse sacrifício eu perdi um braço quase morri mas fui treinada para isso e sobrevive devo minha vida ao Comandante devo minha vida os cadentes devolvida vamos ver amigo que perdi devo a vida a minha mãe que trabalhou muito para ter que eu tenho agora agradeço de todos fosse jeitos possíveis bom mas chega de enrolação vamos ao primeiro Capítulo na onde eu Você viu minha última vez na comunidade e para o povo dando minha vida para salvar de uma criança que é o nosso futuro bem triste não é mas na minha realidade eu estava aliviada não aguentava mais ver gente sofrendo mas também é triste por quê meus amigos minha mãe como o meu comodante não vou mais ver eles não vou mais sentir o abraço deles Vou sentir saudades mas tirando isso eu sou muito aliviada porque não estou sentindo a dor que está no meu peito no meu coração estava vazia Nunca achei alguém para amar de verdade na terra de hoje tem muita gente corrupta mas também tem gente boa não devemos desistir dá remorso seguir em frente e conquistar aquilo que tanto queremos, no meu coração a metade do que dói não é a parte onde tá vazia na parte onde que eu não achei alguém para encher a parte para compartilhar meus sentimentos alguém que eu possa amar de verdade e chamar de meu bom isso não é tão ruim quando você se acostuma mas você também não consegue aguentar parece que você tá vivendo sozinho a vida inteira mas eu sou forte todos nós somos fortes e sempre vamos achar alguma coisa ou alguém para encher a parte vazia tipo não é que esteja vazia é tipo se a me arrumar gêmeas não estivesse nessa terra nessa dimensão estiver assim em algum lugar que não seja na terra de hoje em dia na minha terra pelo menos mas chega de enrolação né Vamos se embora para minha história (bom Espero que goste eu litoralmente tô gravando esse aqui com a minha própria voz mas é aquilo se você não consegue escrever faça com a própria voz)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnei em avatar (tsu'tay Onde histórias criam vida. Descubra agora