Era mais uma noite agitada em Tokyo, Kojiro fazia mais uma de suas rondas noturnas nas ruas iluminadas da capital junto de seu parceiro.
-Ele é tão lindo,Kojiro.-Hiromi falava encantado sobre o novo assistente do departamento de polícia.
-Ta falando do que ta ensinando o estagiário ruivinho? -Ele pergunta sem tirar os olhos da rodovia movimentada enquanto dirigia.
-Exatamente! -Ele fala quase com corações nos olhos. -Talvez eu chame ele pra sair um dia. -
-Vai na fé cara. -Fala sorrindo até receber um alerta no rádio.
-"Atenção!temos um 308 na rua xxx!câmbio"-
-Viatura 108 indo na direcção. Câmbio. -Kojiro responde e muda o seu percurso.
-"Mandaremos reforços assim que possível.câmbio"
-Um racha?! Sério isso? -O ruivo pergunta indignado. -Não são nem onze da noite caralho. -
Eles seguem até o local indicado e quanto mais se aproximavam as luzes dos painéis sumiam e a cidade ia ficando menos movimentada, o barulho da sirene fazendo os carros se abrirem ate verem um carro andando em alta velocidade, um caro alguns roxos que o deixavam com um ar mais futurista.
Após notarem a presença da polícia o carro acelerou mais ainda dando inicio a uma perseguição acirrada pelas ruas quase causando inúmeros acidentes que por algum milagre foram evitados.
Porém a perseguição acabou quando o motorista de racha se encontrou em uma rua de fábrica fechada por uma grade a deixando sem saída. Freiou drasticamente fazendo o carro encostar na cerca o suficiente para arranhar o parachoque frontal. Os polícias descem do carro e apontam as armas na direcção do veículo
-Saiam do carro com as mãos para cima. -mandam usando o alto falante da viatura e da porta do motorista sai um homem com um longo cabelo rosa amarrado em um rabo de cavalo.
-Você está sozinho? -O policial de cabelo verde pergunta.
-E quem quer saber? -Ele responde deixando claro que seu orgulho continua inabalável mesmo após ser pego.
Ele acena com a cabeça para o parceiro ir checar o Banco do passageiro, mas quando Hiromi para na frente da porta com vidros fumê ela é aberta bruscamente derrubando o policial e de dentro do carro sai um garoto que não deveria ter mais de 18 anos com o cabelo em azul claro. Ele rapidamente sobe no capo do carro pulando a cerca de metal correndo para longe.
-MAS QUE MERDA GAROTO! -O ruivo se levanta pulando a cerca com maior dificuldade e correndo atrás dele.-Fica de olho nesse dai! -e desaparece atrás dele.
-Que droga ein. -O motorista de racha comenta. -O Snow me abandou, que droga. -Diz com uma falsa tristeza, era óbvio que eles tinham planejado isso.
O policial se aproxima do outro o segurando pelos braços e o emprensa no capo da viatura.-Pra que essa brutalidade?-Diz com uma voz manhosa. -Não que eu não goste.-
-Cala a boca motorista de meia tigela. -Fala rude o algemando.
-Meu nome é Cherry! Seu gorila gigolô. -o corrige irritado.
-Do que você me chamou? -Kojiro se irrita e puxa o rabo de cabelo do outro o fazendo soltar um gemido de dor.
-Ahh! Isso machuca! -
-Achei que gostasse de brutalidade. -Responde e Cherry sorri de lado.-Agora fica quietinho se não quiser que eu adicione desacato a autoridade a sua ficha. -
-Depende, oque você vai fazer se eu continuar falando? -Fala provocante e Kojiro trava o maxilar quando ele esfregar a bunda na sua pélvis.-Vamos lá seu policial,Faça alguma coisa...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ Turno Da Noite ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*{Joe x Cherry} (Short Fic)
FanfictionEra mais uma noite agitada em Tokyo, Kojiro fazia mais uma de suas rondas noturnas nas ruas iluminadas da capital junto de seu parceiro, porém a noite ficaria mais agitada ainda quando recebe uma denuncia de corrida ilegal. Mal ele sabia que um cert...