1. A história terá uma pegada um tanto sombria, tendo uma narrativa pesada e construtiva com os cenários e acontecimentos passados. Se você não simpatiza com esse tipo de conteúdo e acha que o medo da trama é necessário, peço que se retire, isso vai de leitor para leitor, infelizmente não posso agradar à todos.
2. Bebidas alcoólicas, drogas ilícitas ou lícitas serão legalizadas em alguns personagens, esteja ciente que não estou incentivando o uso, tenha consciência dos ricos ao utilizar tal droga.
3. Caso seja sensível à ansiedade, depressão, bullying, abusos mentais, assassinatos, pensamentos e atos suicidas, torturas, violência explícita e bem retratada. Peço desde então que se retire, esteja ciente que NÃO iremos romantizar esses assuntos.
4. Atos sexuais não são importantes e não terá nenhuma menção durante a trama.
5. A história se passa em um apartamento, tendo uma denominação específica, mas não sendo necessário uma cidade fictícia, o país será mantido como a Coreia Do Sul e a cidade não será mencionada, a não ser que seja importante para a narrativa.
6. Haverá uso de linguagem imprópria, cenas de tortura explícita e cenários nojentos.
7. Os personagens NÃO são reais, as imagens utilizadas pertencem ao BTS e os secundários serão frutos de minha imaginação, não iremos manter imagens perfeitas, cada um pensa e age de uma forma diferente.
8. Jimin será o narrador e a vítima de seus maiores problemas, seja paciente quanto ao seus pensamentos e ações, a trama se passa durante o passado e presente, mencionando todas as tragédias desde então.
9. Seja muito bem-vindo e aproveite a trama assim como eu, autor, estarei aproveitando. Que possa estar bem acolhido nos Apartamentos Addison.
[...]
bienvenue dans le chaos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinto Andar
Fantasy[EM ANDAMENTO & REFORMA] Jimin é um garoto carismático porém tímido de primeira, os problemas de sua cidade natal fez com que se mudasse para seu novo destino, no qual não agradasse nem um pouco. Com o tempo seus traumas passariam e talvez finalment...