_____________________________________________
Lira Cooper
Abraço Eloá e fecho os olhos sentindo meu corpo relaxar, ela me abraça e mama com mais força fazendo com que um careta apareça em meu rosto pela dorzinha que me deu e sussurro para ir devagar em seu ouvido e mesmo dormindo ela diminui as sugadas e suspira o que me faz sorri.
Não está escrito o tanto que eu amo minha irmãzinha, eu também amo a Ayla, e ela é muito importante para mim, mas com a Eloá é diferente pois eu acompanhei toda a gravidez de mamãe e fui a pessoa que sempre esteva lá por ela, e desde peneninhinha a Eloá sempre foi muito apegada a mim.
Ayla fez um intercâmbio e por isso não pode estar por perto quando nossa mãe estava grávida de nossa irmã mas eu sempre estive lá, e depois que eu descobri que minha mãe tentou abortar Eloá eu grude nela e só a soltei quando segurei pela primeira vez aquele pacotinho lindinho e cheiroso.
Eu só queria a proteger.
Jayden Chevalier
- Você não vai magoar a garota não é? - Denet pergunta e o olho sem paciência - O que? Não me olhe assim, eu só não quero que a garota se machuque.
- Sabe - coloco meu dedo indicador em meu queixo - Nenhum dos dois se preocupam se eu posso sair magoado ou não - os dois me olham como se eu fosse retardado.
- Você sabe que tem a tendência em partir corações - meu irmão fala e me da um tapinha em minhas costas - E você disse que não sente nada por ela.
- A menos que sinta - Denet me olha sugestivo e reviro os olhos.
- É claro que não.
- Então pronto - meu irmão fala e me olha sério - Tome cuidado, eu gosto muito de Lira e não quero que ela se machuque.
É eu notei isso quando você me socou.
- Tá bom mas que droga - me levanto irritado - Vamos brincar por um tempo e depois eu paro, ela não gosta de mim e tentarei não ser um babaca, satisfeitos?
Saio da sala sem me importar com o que eles ainda tinham para falar e subo as escadas indo em direção ao meu quarto para tonar um banho. Acabei falando para meu irmão e o melhor amigo chato dele sobre o que está rolando entre mim e Lira é eles ficaram me infernizando, não sei porque fui abrir minha boca.
E eles só se preocupam com ela, incrível.
Me sento na cama depois do banho e pego meu celular quando ele apita avisando uma nova mensagem.
" Você vai vim me ver hoje? "
" Faz tempo desde a última vez e estou com. saudades de suas mãos habilidosas."
É uma mensagem de Charlotte, uma garota que conheci em uma das minhas saídas e foi uma das primeiras com quem saí depois de chegar aqui, ela até que é gostosinha mas os gemidos são forçados e escandalosos e eu não gosto muito de garotas forçadas, sem contar que não fico com uma garota mais de já vez porque elas tendem a querer se apegar e é tudo o que eu não quero.
Também tem mensagem do grupo com meus "amigos" que na verdade são um bando de chatos e interesseiros, além de alguns riquinhos mimados e insuportáveis. Talvez seja por isso que não tenho amigos de verdade, não gosto de gente falsa e nesse povo eu sinto o cheiro de falsidade de longe, sem contar que não tenho paciência para aturar esse povo reclamando sobre os pais que pegam no pé deles e isso é aquilo.
Na verdade eu queria que meus pais se importassem comigo a esse nível.
Ignoro as mensagens e mordo os lábios olhando para minha porta, depois do café eu não vi mais a Lira e para falar a verdade nem a pestinha assustadora.
Será que aconteceu alguma coisa?
Decido is até o quarto de Lira e bato na porta só que não escuto resposta, será que ela está no banheiro? Entro com a intensão de esperar por ela mas assim que coloco meus olhos na cama paraliso.
Lira está deitada na cama e sem a blusa do pijama deixando seus seios expostos mas um deles se encontra na boca de Eloá que está mamando.
Mamando?
Oque está acontecendo? Tem alguns brinquedos infantis de mais para uma criança da idade de Eloá e ela está com uma roupa tão fofinha que até eu sinto vontade de apertar, ela suga o mamilo com tanta vontade que eu quase acredito que está saindo leite.
Sinto minha boca encher d'água, eu realmente estou com vontade de coloca minha boca no outro mamilo de Lira e mamar como a irmã dela faz, sinto uma agonia em meu peito e mordo os lábios me sentindo nervoso.
Eu também quero mamar.
Ok isso parece estranho, mas eu sinto vontade de ser amamentado desde pequeno, eu meio que não sou o filho preferido de meus pais e minha mãe não queria estragar seu corpo me amamentando, ela amamentou Duncan mas parou cedo e colocou silicone e quando se viu grávida de mim ela meio que não gostou.
Eu não tenho ideia do porquê meus pais não vão com a minha cara e não posso dizer que é pelas coisas que apronto porque isso é desde que me lembro e eu acho que uma criança merece pais melhores do que eles.
Então eu meio que criei uma vontade inexplicável de mamar e depois que pesquisei sobre isso acabei descobrindo que outras pessoas também sentem essa vontade e como eu qualquer outro assunto algumas pessoas normalizar e acham algo normal enquanto outras repudiam.
A grande maioria repudia.
Lira faria isso por mim também?
Oque é isso Jayden? Está enlouquecendo? Esconda isso lá no fundo e não tire mais, você já é problemático de mais.
Pelo jeito hoje não vamos fazer nada, eu ando até a cama e pego o lençol enrolando as duas, Lira resmunga alguma coisa e vira de lado abraçando a irmã que joga uma perna para cima dela e abraça seu pescoço, isso me faz sorri.
Elas são fofas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...