Cap.12

2.9K 253 110
                                    




Sasuke on~

- você parece um velho carente- comecei a rir da cara dele estática a olhar para mim.

- Não me chame de velho - ele diz chateado.

- Hm olha ele chateadinho - apertei as suas bochechas a rir, e ele me pousa no chão.

- O que aconteceu ao meu omega carinhoso e frágil que não rejeitava o meu carinho?- ele me olha com um beicinho.

- Olha para eu ser sincero isto tudo correu rápido demais e eu estou confuso mas agora eu só quero que nos conheçamos melhor um ao outro- eu falei me sentando encima do balcão.

- Hm não sabia que você era assim tão mandão - ele vem até mim sorrindo e pousa as mãos dele nas minhas coxas desnudas enquanto encara a minha boca.

- Eu não sou mandão - corrigi- aquele lugar em que eu fui criado cortou a minha liberdade e modificou quem eu sou, agora que eu sei que você não me faria mal e quero cuidar de você.

- Acho que estou apaixonado - ele fala fascinado e aproxima as bocas para um beijo.

Quando as bocas estavam prestes a tocar eu coloca a mão no meio e digo:

- Nada de beijos até eu estar alimentado - pego uma fatia de pizza e como ignorando a careta do Naruto.

- Você é mau- ouço.

-E você carente- digo comendo pleno ignorando completamente todos os momentos em que eu fui grudento e mimado com ele.

- Eu não sou carente, aposto que não aguentaria um dia sem eu te dando carinho aqui em casa.

- Isso é um desafio- olho de relance para o corpo de braços cruzados musculosos e com um olhar de superior.

- Você sabe que é verdade.

- Não é não - largo a pizza e cruzo os braços também.

- Sasukeee- ele ri e se aproxima de mim- ambos sabemos que se eu te tratasse como eu trato a maioria das pessoas você ficava triste.

- Mentira - eu digo alto e viro a cara- já que você acha isso então pronto, hoje esse vai ser a aposta.

- E o que eu ganho com isto.

- Se você ganhar eu faço qualquer coisa que você queira e se eu ganhar você faz qualquer coisa que eu queria.

- Hm então tá - ele fala sorrindo com uma cara de quem está tendo todo o tipo de pensamentos perversos e sujos.

-Começando agora, eu vou ver um filme e você arruma a cozinha- me levanto e vou embora com uma pequena ansiedade na barriga por não ter ideia de como seria, os únicos momentos mais sérios que tive com o Naruto foi quando eu cheguei e até nesse dia ele teve uma mudança enorme de humor e me tratou como se me conhece se a anos e confia se em mim, foi reconfortante mas ao mesmo tempo tudo muito rápido.

Encontrei meu telemóvel na mesa da sala e vi as horas, não deve ser tão difícil assim ficar sem fala com o Naruto, coloquei uma serie na esperança do tempo passar mais rápido e vejo de relance Naruto passar para o quarto sem camisa, ele era tão bonito, o seu corpo, o seu sorriso dá vontade de agarrar e apertar.

Voltei a minha atenção à série até que depois de alguns episódios bateu um fome, apetecia me alguma coisa doce, tipo aqueles donuts que o Naruto uma vez mandou entregar, eles eram tão bons, eu quero muito, então me levantei e segui em busca de Naruto animado até que me lembro da aposta, eu não sei se ele vai me dar mas não perco nada ao tentar, vi a luz do escritório acesa e entrei lá devagar sem receber nenhum olhar do alfa ou apenas um movimento, parece que eu nem estava lá, cheguei perto da mesa e esperei que ele olhasse para mim, o que não aconteceu, então eu chamei.

-Naruto- digo com a minha voz normal mas ansiosa.

Ele apenas olha para mim com um olhar desinteressado e esperou que eu falasse alguma coisa, eu não sabia muito bem como falar mas apenas ignorei aquele olhar frio e continuei.

- Eu quero que você mande vir aqueles donuts com recheio que você mandou vir uma vez.

- Manda você- ele volta a olhar para o computador e me ignora.

-Mas eu nem sequer sei a morada- digo com uma cara claramente insatisfeita- e muito menos fiz um pedido.

- Não é problema meu- ele fala.

-Mas... e ... uhhh- eu rolo os olhos e vou embora fechando a porta com força e a tristeza vem, eu queria tanto, eu preciso de doces, que raiva eu estou com fome de donuts, já que não à nada que eu possa fazer volto à minha série chateado com o alfa pela maneira má que ele me tratou, não quero saber se estamos a meio de uma aposta eu queria comida.

Assim que volto à minha série passado um tempinho a campainha toca e Naruto abre pegando em uma caixinha rosa da mulher que na minha opinião estava demasiado próxima e Naruto demasiado despido, ele estava de tronco nuo e com aquele sorriso que ninguém resiste, e pior ele estava a dar conversa aquela mulher.

O meu estomago revira com o claro flerte que estava a acontecer e me levanto pronto para passar pela porta e fechar a porta mas sou interrompido pela visão de ele a convida la para entrar, só podem estar de brincadeira com a minha cara, vejo eles dois desaparecerem no andar de cima e eu fico plantado ali, os meus olhos começaram a arder e eu me sento no sofá com o meu peito doendo e sem ter coragem de ir lá encima.

Passado uns 10 min eles dois aparecem e o alfa a acompanha à porta fazendo um xausinho com a mão e finalmente a porta fecha, ele olha na minha direção e eu rapidamente desvio a cara limpando os olhos e esfregando para não notar que eles estão quase a chorar, sinto o sofá a afundar.

-Aqui os donuts- ouço e viro a cara lentamente até à caixa que me fez relembrar o momento anterior e a minha barriga voltou a revirar e os meus olhos a arder, olho para ele e o vejo mexendo no telemóvel e mandando mensagens, eu quero tanto perguntar se ele a conhecia e foi exatamente o que eu fiz:

- Quem era ela- olho para ele de canto de olho que pareceu não ligar à minha pergunta.

- Ninguém especial.

-Então porque ela entrou aqui?- me sento e o encaro.

-Não é da sua conta, afinal de tudo não namoramos- ele suspira e larga o aparelho finalmente depois de tanto tempo me olhando e paralisa, quando eu noto estão lágrimas a descer pelo meu rosto e eu rapidamente viro a cara as limpando apesar de elas parecer nunca pararem de descer.

- Sasuke - ele me chama desta vez mais carinhoso e com tom de preocupação.

- Não é nada - eu digo tentando disfarçar o tom de voz.

-Vem cá amor - antes que eu pudesse responder ele me puxa para o seu colo e me abraça com força fazendo carinho na minha cabeça e cintura, naquele momento eu comecei a chorar mais forte e o abracei de volta me agarrando ao seu pescoço.

- Me desculpa anjinho, me desculpa- ele continua.

-Quem era ela?-eu digo.

-Ela costuma ser a mesma entregadora de sempre, ela me pediu para ir à casa de banho e eu mostrei onde era e depois a levei até à porta.

-Porque vocês estavam flertando então?- o abraço mais com medo de o perder, se ele me decidisse trocar agora, o que seria de mim? me dá tanto medo ele parar de gostar de mim.

- É um brincadeira nossa, ela é lésbica e namora.

- Não tem piada- eu embirro e tiro a cabeça do seu pescoço.

-Me desculpa, por favor não chora, eu gosto muito de você- o alfa solta feronimos e começa a afagar a minha cara, eu volto a me deitar nele e adormeço cansado e mais confortável.

Meu alfa  - narusasu ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora