Escrito por: Bebeh1320alsey
Notas iniciais: Oi gente, nem acredito que estou aqui com mais uma fic, sério quase que ela não saiu porque ela realmente está fora da minha zona de conforto, mas eu consegui com o apoio e ajuda de gente muito especial.
Primeiramente quero agradecer @Thedana por ter doado esse plot e deixar com que eu criasse essa fic a partir dele, também quero agradecer a Elaýne Safira_G21 que avalou a fic e me deu o maior apoio quando eu achei que ela estava muito ruim, flor, sem você a fic não teria saído, muito obrigada pelas palavras, de verdade.
Também quero agradecer ao erami4 e a Noh minie_swag por terem betado e corrigido a fic respectivamente, muito obrigada por tudo, vcs são incríveis e por último, mas não menos importante, quero agradecer a Helo xXPuJinXx 9 pelas capas e banner tão lindos que eu quase chorei, muito obrigadaaaaaaaa, Helo, vc é maravilhosa!!!
No mais depois dessa nota gigantesca, espero que você tenha uma boa leitura. Obrigada por chegar até aqui, amo vcs!!!! ♥♥♥
~~~~
Jimin andava pela grande floresta; ele não sabia por que estava ali, apenas sabia que precisava encontrar alguém. Não tinha uma direção específica para seguir, sua mente só dizia "siga em frente!". E ele seguiu, até que se deparou com uma grande cabana rodeada por pinheiros. Não tinha certeza, mas achava que conhecia aquele local.
Um pouco hesitante, adentrou a cabana, sentindo-se acanhado com a grande coruja que espreitava a entrada. Ela era toda de madeira envernizada, tendo uma lareira acesa ao canto, pois fazia bastante frio na floresta, além de ser dividida em poucos — porém espaçosos — cômodos.
Jimin estava quase chamando por alguém quando uma figura alta e com um manto surgiu diante dele. Foi assim que ele entendeu por que reconhecia aquele lugar: estava na casa do sábio e velho oráculo, ou o grande mago, Kim Namjoon.
O Park ficou ainda mais confuso com toda a situação. Só tinha visitado o oráculo apenas três vezes durante seus vinte e um anos de vida, e foram situações de extrema urgência. Não fazia sentido algum estar naquele local em um dia tão esporádico como aquele, muito menos sozinho.
Contudo, antes que pudesse se fazer ainda mais perguntas, Namjoon interrompeu seus pensamentos:
— Olá, Vossa Alteza! É bom te ver, parece que deu certo.
Jimin olhou para o mago tentando expressar sua imensa confusão apenas pelos orbes, o que facilmente funcionou, já que o oráculo apenas balançou a cabeça dando uma risada baixa e suave.
— Acredito que ainda não tenha percebido.
— Percebido o quê? — Jimin olhou-o ainda mais confuso do que já estava.
— Que isso é um sonho – Namjoon constatou como se fosse óbvio.
— Um sonho? Como assim um sonho?
— Para falar a verdade, isso é um aviso. Eu precisava te contar algo muito importante e, com os meus poderes, consegui interceptar um de seus sonhos.
— Oh, sério? E o que você precisa me contar, senhor Kim? — O príncipe sabia dos poderes do velho oráculo e entendia que ele não media esforços para levar uma mensagem importante. Mesmo que tudo o que estivesse acontecendo fosse estranho, Jimin iria levar muito a sério as palavras do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tachart | Yoonmin
FanfictionJimin tem um sonho com o oráculo de seu reino dizendo que ele encontraria seu predestinado em breve. O que ele não esperava era que Yoongi também fosse um príncipe e que se conectariam de forma imediata em um aeroporto.