em um dia qualquer um garoto desceu as escadas de sua casa em direção ao seu porão,lá ele avistou uma antiga foto,era seu falecido avô,ele havia falecido algum tempo atrás.
após essa descoberta ele começou a vasculhar,em busca de outras fotos,ele acabou achando um antigo livro.Nele continha registros sobre seu avô,ele começou a lê-lo,após algumas páginas ele viu algo curioso,então começou fazer algumas pesquisas em busca de descobrir o motivo de seu falecimento.
Ele encontrou algumas evidências de que seu avô teria sido assasinado,ele contatou um colega de trabalho,detetive,para ajudá-lo em sua investigação,após isso,contatarão a policia sobre o caso.Eles foram ver os antigos arquivos de casos de assasinato da policia,em busca de alguma pista,a busca estava difícil,eles não encontravam nada sobre o avô do garoto até que acharam,era um arquivo de um homem que havia morrido a uma semana atrás,o arquivo não continha nome,porém batia com a data da morte do avô do garoto.
após esse achado,foram ver as gravações de camêras de segurança,local da morte,pois havia essa informação no arquivo,e essa foi a possível parte mais difícil e a que demandou mais tempo no caso.
Após um tempo de investigação acharam a hora exata em que aconteceu a barbaridade,mas havia algo errado,na gravação continha um corte,foram retiradas da gravação cerca de 30 minutos,após o corte era possível ver oque parecia um corpo no chão,estava queimado.Eles conseguiram ver o ocorrido por uma outra camêra de segurança,estava no outro lado da rua,podia se avistar um homem com um gorro preto indo para um beco,estava carregando um saco preto,ele abriu o saco,jogou um corpo no beco e se retirou.Depois dessa descoberta,que o corpo teria sido queimado em outro lugar,foi onde mais complicou a investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sabemos o seu proximo passo
Randombem,é minha primeira história,espero que gostem,se houver como dar criticas eu aceito,boa leitura :)