cap 1

20 5 0
                                    

Lua narrando:

Oi, me chamo Lua tenho 15 anos e tenho depressão e ansiedade, sempre fui uma garota apaixonada nunca fui de brigar por causa de macho, sempre fui a nerd, a inteligente, a queta, a estudiosa e etc.

Tenho as minhas duas melhores amigas a Lara e a Sabrina a Lara sempre me ajuda com a ansiedade, já a Sabrina só preucura por macho, e eu a menina apaixonada.

Como hoje é sábado e não tenho muito oq fazer vou ligar para a Lara pq a Sabrina deve tá ocupada com algumas coisas na cama e eu não quero atrapalhar.

Ligação on:

Eu: oi Lara tudo bem?

Lara: tô bem sim amiga, e você?

Eu: eu também tô bem, só queria saber se vc pode vim aqui em casa hoje.

Lara: claro que eu posso amiga, mais eu quem vou escolher o filme.

Eu: tá bom amiga beijos tchau!

Lara: tchau!

Ligação off:

Agora tenho que arrumar as coisas antes dela vir pra cá.

[...]

A campanhia toca e eu vou atender.

Lara: cheguei amiga-fala me abraçando.

Eu: que bom amiga, trouxe oq para a gente comer?-pergunto depois de nos separar do abraço.

Lara: várias coisas amiga!-fala animada e subindo para o meu quarto.

Eu: que bom amiga!-falo animada.

[...]

Acabou o filme e eu vi a Lara dormindo, ela dorme igual uma pedra.

Esqueci de falar para vocês mais amanhã tem um passeio escolar, e eu vou ver o garoto que eu gosto, todo mundo fala que ele não presta e que ele fica com todas as meninas da escola, mas eu não acredito nisso pois ele falou que ia mudar.

A Sabrina e todo mundo da minha sala fica me shipando com o menino do 9° ano do ensino médio, o problema é que ele tem 18 anos é eu só tenho 15 e ele não vai querer eu, não por esse motivo ele não vai gostar de mim pq eu sou pobre.

[...]

Acordei animada hoje.

Fui para sala ver a Lara e ela ainda tava dormindo, eu a acordei na força do ódio e ela levantou.

Lara: tá muito cedo poxa-fala resmungando.

Eu: hoje é o passeio muié, o Erick vai ficar carente bixa!-falo e ela levanta em um pulo.

Lara: tá, tá, já vou ir tomar banho só avisando que as minhas malas estão prontas!-fala e eu a olho assustada.

[...]

Eu e Lara chegamos no ônibus da escola encontrando a Sabrina.

Ela tava do lado de um menino moreno lindo de olhos castanhos claro.

Sabrina: oi amigas esse é o Arthur, Arthur essas são minhas amigas-fala apresentando nós.

Eu é Lara: oie - falamos juntas.


____________________________________________________________________________


Espero que tenham gostado!!

Me sigam no tiktok: @W3b.___lu

Beijos até o próximo capítulo!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma menina apaixonada e depressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora