Yongbok Disappeared - part 2

413 76 13
                                    

~😊~

Já havia se passado uma hora desde que Mingi e Hongjoong haviam saído para procurar por Yongbok. Park ainda não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem dos amigos, o que o deixou ainda mais pilhado. Seus olhos não saiam da tela do celular, queria tanto receber uma ligação do alfa ou do ômega avisando que haviam encontrado o Felix. Mas o seu nervosismo também era o medo de telefonar para Wooyoung e San e avisar do ocorrido, pois sabia que perderia dois grandes amigos.

Todavia entre tanto, para a surpresa de Seonghwa, finalmente o seu celular começou a vibrar anunciando uma ligação. Era de um número desconhecido, mas no estado em que estava, atendeu no mesmo estante.

— Alô? - falou assim que atendeu.

— Seonghwa? É o Mingi, tudo bem amigo? - Park respira em alívio, mas nem tanto, conhecia o Mingi a cinco anos e aquele tom de voz alertava um grande sinal de "fiz merda".

— Mingi, encontraram o Yongbok ? - Seonghwa queria perguntar primeiro o do porque o alfa estar ligando de um número desconhecido, mas saber do seu afilhado era a prioridade.

— Bom... Temos uma notícia boa e uma ruim, qual quer ouvir primeiro?

— A boa - pediu.

— A boa notícia é que encontramos o Felix e ele está aqui com a gente - Seonghwa suspirou em alívio, foi como se um elefante tivesse saído de cima do seu corpo - E a má notícia, é que...

— Mingi... Fala logo qual é a má notícia - Seonghwa quebra o silêncio feito por Mingi.

— A Má notícia é que estamos na delegacia.

— O que?! - Seonghwa entrou em choque, nem ao menos conseguia raciocinar o do como os três foram parar em uma delegacia. Porém, quando os nomes envolvidos são Hongjoong e Mingi, era de se esperar coisas fora do comum - Mas que delegacia vocês estão?

— A perto daquele bairro chique cheio de riquinho, sabe? - Respondeu Mingi- Por favor, você pode vim logo? Eu sinto que o Hongjoong quer me atacar, ele não para de rosnar.

Seonghwa apenas desligou o celular, colocou os sapatos e saiu o mais rápido possível para o seu carro, agora indo para a delegacia cujo onde estava os dois alfas e um ômega enfurecido. Assim que o alfa chega, logo vê Yongbok sentado no colo do Mingi, mexendo no celular do mais velho.

— Felix? Ainda bem que está vivo - Seonghwa correu até o alfa menor e o pegou no colo, o abraçando bem forte - Você está bem? Me diz.

— Sim, eu tô - falou Felix, tentando se livrar dos braços apertados do mais velho.

— Que bom - Seonghwa encara os olhos do mais novo, em seguida depositando um beijo em sua testa - Agora vocês dois - encarou a Hongjoong e Mingi, que estavam sentados em cadeiras diferentes, afastadas - O que vocês estão fazendo aqui?

— Olha, eu explico...

— Não, eu explico - Hongjoong o interrompe.

— Por que você? Não, deixa que eu falo, você só vai jogar toda a culpa pra mim.

— Por que a culpa foi sua!

— Tá, já entendi - Seonghwa se senta em um dos bancos e coloca Felix no seu colo - Lix, o que aconteceu?

— Bom... Já estava na hora deu ir embora da casa do Hyunjin, então eu comecei a me despedir dele...

— Hyunjin? O que você tava fazendo na casa dele? - Seonghwa o interrompe perguntando.

— Ué, jantando? - o menor respondeu em um tom óbvio - Ou por acaso esqueceu que eu te pedi para ir no casa dele, porque estava ocupado paquerando o meu professor? - Seonghwa recebeu olhares julgadores tanto do alfa menor, quanto de seus dois amigos.

— Não adianta vocês dois me olharem assim, estamos na delegacia por culpa de vocês - ambos dão de ombros para Seonghwa- Me desculpa Lix, eu devia ter prestado atenção em você.

— Tudo bem. Você gosta mesmo dele, não é? - Felix lança um sorriso pervertido para o mais velho, o que deixa Seonghwa constrangido.

— Felix, depois falamos disso, agora continue a história.

— Tá bom. Aí eu tava me despedindo do Jinie para vim embora, aí eu estava prestes a entrar no carro do motorista particular dele quando do nada alguém atacou o motorista com um soco, aí quando vi, era o titio Mingi- Felix apontou para o alfa mais velho, que tentou esconder o rosto de Seonghwa colocando o celular na frente - Aí a senhora Hwang ficou com medo achando que era um assalto, então chamou a polícia e estamos aqui.

— Em minha legítima defesa, foi o Hongjoong que mandou eu bater no moço - falou Mingi.

— Ei ei ei... Foi por uma boa causa - Kim falou para Mingi, em seguida levando a atenção para o alfa ao seu lado - E não me olha assim Seonghwa. Pensa comigo, o Felix estava desaparecido, e quando apareceu, estava entrando no carro de um estranho, eu pensei que fosse um sequestro - Felix começa a rir dos adultos, achava engraçado a situação deles acharem que estava desaparecido.

— A única coisa que eu quero agora, é chegar em casa e dormir, minha cabeça tá doendo até agora - Seonghwa falou se levantando, já estava prestes a ir embora com Felix, quando Hongjoong o chama.

— Vai deixar a gente aqui? - perguntou o ômega.

— O que você quer que eu faça? Page a fiança de vocês?

— Não, só a minha - falou Mingi- Deixa o Hongjoong aí.

— Ei! - Kim se levantou irritado - Lembrando que eu só estou aqui, porque eu tentei te defender, seu alfa ingrato - o mesmo da um leve tapa na orelha de Mingi.

— E desde quando desacato a autoridade é defender? - Mingi o encarou bravo.

— Hongjoong... O que você falou pra estar sendo preso? - Seonghwa perguntou.

— Só alguns palavrões, os policiais dessa cidade são sensíveis demais - respondeu Hongjoong.

Mesmo contra sua vontade, Seonghwa pagou a fiança dos dois amigos, não saiu tão caro por ter sido questão de mau entendido. Todos foram para suas casas.

— Yongbok, me promete uma coisa? - Seonghwa se virou para trás, encarando o afilhado no banco de trás - Não conte nada do que aconteceu aos seus pais, combinado?

— Combinado! - Felix fez um sinal positivo com o dedão.

ೄ _____________

[Não revisado!]

10 Days With The Godfather | SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora