– Parecia que estava tudo bem 一 mas apenas parecia 一 quando chegou na casa de Emily se sentiu mal, muito pior do que estava se sentindo, parecia que você não conseguia respirar de tanta dor, junto com o frio enorme que fazia, Sam ainda estava com você nos braços quando você se tremeu de dor.
一 [ Nome ] o que você está sentindo? 一 Emily perguntou na esperança que você respondesse, mas estava tudo doendo demais e tudo que você conseguiu ao se esforçar foi deixar um gemido de dor escapar por seus lábios.
Sam se sentiu desesperado e nem saber o que fazer para lhe ajudar, não tinha muito o que fazer na realidade, tudo que ele podia fazer ele já estava fazendo.
一 Vai ficar tudo bem, eu prometo, nunca mais vou deixar você sozinha. 一 Sam disse lhe levando para um quarto vazio que tinha, a pondo na cama logo em seguida lhe enrolando com diversos lençóis.
Mas parecia que nada adiantava, os panos mornos que Emily colocava em você logo ficavam frios e de nada serviam. Sam fora patrulhar com Paul e Jared, Emily por sua vez tentou fazer você comer algo, mas nada ficava por muito tempo no seu estômago, vomitando até a água que você engolia.
Leah e Seth haviam ficado por você, eles estavam preocupados com você e não tinham a mínima ideia do que fazer, você precisava se alimentar, precisava beber água, mas mesmo que tentasse não conseguia de nenhuma maneira.
Você se tremia de frio e dor há um dia desde o ataque, não conseguia dormir de nenhuma forma, Emily vinha trazer mais lençóis quando teve uma ideia.
一 A temperatura de vocês é alta certo? por que simplesmente não deitam com ela? 一 Emily disse abrindo a porta do quarto de repente, assustando Seth e Leah.
Leah foi a primeira a tomar alguma providência sobre isso, e Emily apenas saiu dali deixando mais um lençol para você, mas não era como se agora fosse precisar, Leah estava com você. Era tudo que precisava, você logo se aconchegou contra o peito da Clearwater, ela era quente e quase instantâneo você dormiu, em um sono muito leve.
一 Venha logo para cá Seth, ela ainda está tremendo. 一 Ela iniciou uma conversa com sussurros se arrepiando com sua pele gelada em contraste com a pele quente dela.
一 Eu não posso simplesmente me deitar e me agarrar com ela Leah. Nem sei se ela quer isso. 一 Seth disse continuando apenas sentado ao seu lado.
Você acordou ao sentir o peito de Leah vibrar enquanto ela reclamava com Seth.
一 Não precisa fazer nada Seth, eu estou bem. 一 Você disse se abraçando ainda mais com Leah que passou os braços em volta de você lhe apertando mais contra o próprio peito.
一 Preciso sim. 一 Ele respondeu logo deitando ao seu lado e você ficou ainda mais confortável, conseguindo dormir por puro cansaço, o frio já não te incomodava mais, era quase como uma lembrança de tempos passados.
Se passaram mais algum tempo assim, dois dias para ser exato, você sendo mantida aquecida por toda a matilha 一 mesmo que Sam fosse contra por puro ciúmes 一
E então era manhã do quarto dia, e você acordou muito melhor, sua barriga roncava e seu corpo ainda estava meio dolorido, mas em comparação a um tempo atrás estava muito melhor.
Paul estava dormindo do seu lado, agarrado em sua cintura lhe mantendo aquecida e segura. Você começou a se sentir mal, esteve usando toda a matilha por três dias como se eles fossem seus aquecedores pessoais e eles nem pareciam se importar com isso.
Você se mexeu minimamente tentando sair do abraço do Lahote, mas ele não deixou. Piscou os olhos com força antes de olhar para você já acordada.
一 Como está se sentindo hum? 一 Ele perguntou puxando mais você contra o próprio peito, escondendo o rosto em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da profecia. - VOCÊ x MATILHA
Fanfiction[ Fanfic da saga crepúsculo, você - matilha.] Uma profecia antiga dizia que iria surgir uma pessoa pelo o qual todos os homens lobos iriam sofrer imprinting, ela iria cuidar deles e seria sua salvação em suas piores horas, e só iria partir desta vid...