P.O.V - Trinity
Quando eu saí do galpão da Yin, tive a impressão de está sendo olhada. Por um momento me virei e não havia ninguém, dei de ombros. Peguei minha moto e fui para a casa de um outro amigo meu para trocar algumas armas.
– O que irá querer hoje Trinity?- Ele perguntava me olhando
– Deixe me dar uma olhada...- ele me mostrou muitas armas e eu fiquei apenas analisando qual eu pegaria. - Vou querer mais munição para as Ak-47, granada, granada de gás. Também vou querer essa M4A1, Nobuo - ele tinha uma cara de nerd, usava óculos e era gordinho. Confirmou e deu tudo o que eu precisava. Peguei aquela moto e saí dali.
Enquanto pilotava, notei a vista do mar, não pude me contentar. Parei, desci da moto e fui admirar aquele oceano azul. Era raro os momentos que eu ficava quieta assim. Cruzei os braços pensando nos acontecimentos de hoje de madrugada e para a minha surpresa..
– Ora, ora, quem resolveu aparecer! - apontei minha M4A1 para ela - Não aguentou ficar com saudades da tia Trinity... Yang?- Eu disse olhando para aqueles olhos ametistas. Ela sorriu de lado parada me analisando, aquele sorriso, diferente da Cara Pálida que poucas vezes sorria, sempre enfeitava aquele rosto com a expressão do mais puro tédio.
– Fale sobre aqueles cachorros demoníacos de ontem, - ela nada disse. - Você vai me contar de livre espontânea vontade ou terei que retirar essa informação de você, Cara Pálida dois? - eu falei para ela e ela simplesmente sorria. Ela começou a me sondar, me analisar.
– Não sabia que minha querida irmãzinha tinha tão boas companhias. Vejo que já sabe quem eu sou. - Finalmente ela falou e sorria de lado se aproximando.
– Olha eu vou atirar se você der mais um passo! - Eu disse ameaçando-a e como provocação, ela deu um passo, em resposta atirei perto do seu pé. - Estou avisando, o próximo passo eu não vou errar de propósito. - alertei, segurando ainda o gatilho.
Com um movimento ela se abaixou e chutou minhas pernas fazendo com que eu caísse. Na posição que eu me encontrava dei um chute no estomago dela, fazendo-a desequilibrar e dar passos para trás. Eu prontamente voltei a apontar a arma para ela, sentia minha perna ficar um pouco dolorida.
– Vejo que não vai me responder por livre escolha. Vou ter que tirar isso de você a força - Comecei a disparar e ela desviava graciosamente. Até que pegou sua espada e veio me atacar. Eu defendia com a arma. Ela arranhou um pouco da minha coxa e eu devolvi com uma bala que passou de raspão pelo braço dela cicatrizando logo em seguida. - Você se recupera rápido hien?- Simplesmente consentiu para mim.
Após vários saltos e ela pressionar a espada dela contra a minha arma, eu pude ficar a centímetros do seu rosto, sendo observada por ela. Parecia está se divertindo com tudo ali. Por um breve período de tempo, enquanto nos olhávamos ela me roubou um beijo e depois se afastou dali sorrindo e saltando de onde viera. Fiquei sem entender o por quê daquilo. Estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel x Demon (AxD)
AdventureA bela Rika Natsumi, é uma jovem que perdeu seus pais em um trágico acidente e após dez anos descobre, através de uma mensageira celestial que tudo aquilo que viveu até agora não era real. Além de saber que tudo o que viveu foi uma mentira, tem a mi...