Por mais que a vida esteja feliz e melhor do que qualquer outro momento, nada continua assim para sempre.
E você sempre foi realista em relação a isso, e quando Bella surgiu grávida e em um estado deplorável você soube que algo maior estava por vir, soube mesmo sem querer, que aquilo não iria terminar quando Bella tivesse a criança.
一 Eu sou amigo dela! Eu posso ajudar. 一 Jacob discutia com Edward na porta da casa dos Cullens, você nem sabe ao certo como foi se meter naquela situação, mas estava lá. Junto com Seth e Leah.
一 Como eu vou saber se não vai surtar de novo, jurando que ela ainda gosta de você? Não temos tempo para isso. 一 Edward argumentava porém, Jacob ficou calado depois disso, e o Cullen olhou de relance para você, finalmente entendendo o que ele queria dizer.
一 Entendo, mas você sabe que ela vai precisar ir embora. E sabe bem o motivo. 一 Você sabia que estavam falando de você, era a única que de modo parcial não era um ser sobrenatural.
Jacob pareceu entrar em um dilema consigo mesmo, odiava a ideia de ter que ficar sem você, mas queria demais ajudar sua amiga de infância.
"Jake, vou voltar para a reserva. Fique por aqui por enquanto, se precisar de mim ligue ou sei lá. " 一 Você pensou já caminhando para longe da casa, ao lado de Leah que fez questão de acompanhar você, Jacob olhou você se afastando e de repente se sentiu mal.
Você no entanto estava bem, nunca iria querer tirar dele a possibilidade de ficar com sua melhor amiga em um momento tão delicado, a matilha estava irritada depois de saber que Bella estava grávida de uma criança vampiro, afinal eles achavam que o bebê iria ser como um recém criado, trazendo um perigo imenso para Forks.
Achava aquilo ridículo, e estava sem falar com os que apoiavam a ideia de matarem a criança que Bella carregava, isso inclui Sam, Paul, Jared, Embry, e Quill.
Você era totalmente contra a ideia, e achava que deveriam esperar a criança nascer para saber se realmente iria ser perigosa para a sociedade que ela iria estar, achava ridículo o fato de terem lidado com talvez centenas de recém criados, e terem medo de uma criança.
Estava a algum tempo evitando ter algum contato com a matilha, de vez em quando Emily aparecia na sua casa e era a única que você deixava entrar, Jacob, Seth e Leah não sentia os efeitos de não ter você por perto, diferente dos outros que sentiam como se um vazio estivesse instalado no peito e até o apetite perdiam em alguns dias.
Paul foi o primeiro a desistir dessa loucura de ficar longe de ti, ele estava começando a se sentir tão mal que estava ficando doente. E agora ele estava batendo em sua porta.
一 [ Nome ] Pelo amor de Deus abra logo essa porta, eu já não aguento mais essa porcaria de distância, não vou mais ir contra ninguém. Que façam o que quiser, agora por favor abra isso e me deixe entrar. 一 Você riu do modo que ele parecia uma criança implorando pela mãe no primeiro dia de aula.
Você se levantou do sofá abrindo a porta vendo que ele realmente parecia fisicamente mal.
一 Entra. 一 Foi a única coisa que você disse antes de ver ele sorrir aliviado e entrar se sentando no sofá, você fechou a porta o seguindo e ficando de frente para ele, de braços cruzados.
一 Desculpe, sei que é completamente idiota tudo isso. Mas o que você está fazendo, não apenas comigo, é tortura. Sabe o quão importante é um imprinting, sabe o quão importante você é. 一 E por um momento você vacilou em sua postura vendo que ele parecia tão mal. Você apenas abriu os braços e ele lhe puxou para sentar no colo dele, sentindo finalmente seu calor e seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da profecia. - VOCÊ x MATILHA
Fiksi Penggemar[ Fanfic da saga crepúsculo, você - matilha.] Uma profecia antiga dizia que iria surgir uma pessoa pelo o qual todos os homens lobos iriam sofrer imprinting, ela iria cuidar deles e seria sua salvação em suas piores horas, e só iria partir desta vid...