012.

3.3K 320 10
                                    


Você andava junto com a matilha até o local onde iria se encontrar com os Volturi, os vampiros convidados dos cullens olhavam para você de diversos modos, a curiosidade era o mais marcante entre eles. Afinal, o que uma humana estava fazendo ali? Alguns achavam ridículo, já que os Volturi não iriam aprovar aquilo.

一 Tudo parece estar meio resolvido, mas o que não consigo entender, Edward é o motivo de ter um humano, que aparentemente não é meio híbrido, aqui. 一 Aro disse e Alice olhou para você apavorada, aquilo estava fora da visão dela, não conseguiu ver nada sobre isso.

Você respirou fundo e seu coração acelerou, algo que pareceu muito agradar Aro, que lhe olhava admirado.

一 Creio que seja algo que posso explicar por mim mesma, não preciso da voz de ninguém para falar por mim.

Você disse com convicção começando a andar até lá, Sam e Jacob começaram a lhe acompanhar, e você sabia que aquilo era arriscado demais.

"Fiquem, eu sei o que estou fazendo. De algum modo, sei." Eles a escutaram, mas o que você compartilhou com eles não os deixou menos preocupados ou mais relaxados.

Você continuou a caminhar, sentia um formigamento por todo o corpo e a sensação de euforia estava lá, como nunca esteve antes. Seu coração pulsava cada vez mais rápido, e Aro quase dava pulinhos de alegria por desconhecer você, era uma novidade deliciosa.

一 Não posso ser transformada, fui atacada a alguns meses atrás, quase um ano e o vampiro que atacou morreu. Edward não consegue ler o que penso e acho que suas habilidades também não irão funcionar. 一 Aro acreditava em cada palavra que saia de seus lábios, sua voz parecia ainda mais atraente de se escutar de perto, e ele ficou mais animado do que nunca para tocar sua mão.

Você colocou uma de suas espadas na bainha, segurando firmemente a outra. A mão livre o homem pegou com uma ansiedade consumidora, e lá estava a verdade. Ele não via nada.

一 Fantástico! Há algo mais que você consiga fazer, querida? 一 Ele disse escutando rosnados.

Emmett de repente estava do seu lado. Pronto para dar o depoimento dele, você era amiga dele, e o Cullen tinha uma admiração enorme por sua força.

一 Ela me venceu em uma batalha, não é totalmente humana. Quase não consegui tocá-la em nenhum momento.一 Emmett disse dando a mão para ele, e o homem finalmente viu algo sobre você. Inclusive no momento em que você lutou contra os recém criados, Aro teve uma fascinação que nunca teve antes.

一 Fascinante, tem todo o poder de um vampiro, inacessível como a Bella, mas a mortalidade e fragilidade de um humano. 一 Ele disse abrindo bem os olhos e voltando sua postura para você. 一 Quero você em meu exército, ou nem seja um soldado, sente-se em um trono ao meu lado e governe. 一 Você sorriu negando com a cabeça.

一 Não nasci para ser a princesa de um vampiro, eu recuso esta e qualquer oferta que vir a oferecer. 一 Você disse e logo ele pareceu decepcionado.

一 É um desperdício, já que você não poderá mais existir. 一 No instante que ele falou isso sorrindo diabolicamente, Emmett que estava ao seu lado lhe empurrou um pouco para trás, se colocando em sua frente, Alice e Jasper também estavam lá em um piscar de olhos, e com tudo acontecendo tão rapidamente você viu apenas um grande vulto negro em sua frente, Sam Uley.

一 Estava brincando, você tem sorte senhorita [ Nome ], vejo que tem muitos amigos. É realmente uma pena que não aceite a oferta, se um dia mudar de ideia, pergunte a um de seus amigos onde nos encontrar.

Você via uma vampira loira olhando para você, parecia decepcionada. E de fato estava, desde que você chegou perto de Aro ela estava tentando usar sua habilidade, até olhou para Bella procurando uma brecha, mas para a surpresa da mulher. Em nenhum momento Bella usou a habilidade que tinha.

Você era acompanhada por Sam, Emmett, Alice e Jasper. Os Volturi tinham ido embora com todo o "exército" deles, você sentia o ar mais leve e a sensação de euforia e o formigamento tinha ido embora também.

Agora voltavam para a reserva, se separaram dos Cullens agora por um tempo talvez. Mas antes que conseguissem chegar até a reserva, dois dos amigos dos cullens surgiram em sua frente, a surpreendendo.

一 O que querem? 一 Você perguntou, vendo um lhe encarar animadamente.

一 Receio que não fomos apresentados, meu nome é Benjamin e esta é minha esposa Tia. 一 Ele disse isso acenando com a cabeça 一 Fiquei abismado com o que ouvi de você, e desejaria muito conhecer de verdade o que sabe fazer, não apenas eu. Mas a maioria dos que lutariam. 

Você sorriu com a animação genuína dele, parecia uma criança.

一 Agora? Meio que andei aquilo tudo até aqui, a casa dos Cullens é tão longe... 一 Você disse sem graça, mas não aguentava mais andar, queria apenas deitar em sua cama desejando que chovesse.

一 Posso levar você. 一 A mulher se ofereceu e você escutou Jared forçar a garganta, estava até surpresa o quão quieto eles estavam até agora.

一 Vocês vampiros sempre são tão obcecados? 一 Paul perguntou e Sam logo o repreendeu com o olhar.

一 Não seria algo do meu agrado. Seria meio desconfortável, já que nos conhecemos agora. 一 Você tentou negar mais uma vez, Embry parecia estar achando tudo aquilo divertido. E Jared resolveu piorar sua situação um pouco.

一 Eu levo você maninha, não tenho problemas com isso. 一 Ele disse chegando mais perto de você e passando o braço em volta de seu pescoço, Leah e Quill já estavam tentando conter a vontade repentina de rir daquela situação.

一 Jared, obrigada! Vou ficar lhe devendo uma. 一 Você disse entre dentes, logo forçando um sorriso.

Os vampiros a sua frente pareciam animados com você ter concordado. E de repente sumiram novamente, com sua velocidade sobre humana.

一 Eu odeio vocês. Odeio com todas as minhas forças. Vamos Jared, cumpra o que ofereceu. 一 Você disse estressada.

Você estava de frente para Bella, escutava Jacob e Edward apostando quem venceria, Edward apostou uma nota de cinquenta em sua esposa e Jacob apostou uma de cem em você. Emmett e Alice também apostaram em você. Tudo que queria era ir para casa, não queria provar nada. Mas infelizmente não tinha conseguido negar o pedido do gentil Benjamin, que agora fazia uma aposta alta em você. Ferindo o ego de Edward que apostou ainda mais alto, o prêmio seria da ganhadora.

一 Você não parece muito animada. 一 Bella comentou tirando a jaqueta que usava.

一 Preferia estar dormindo. 一 Você falou dando de ombros e checando se as espadas estavam bem seguras nas bainhas.

一 Vou sentir falta de dormir.

一 Ainda bem que não sou você.一 Você brincou fazendo ela rir.

一 Vai me deixar ganhar? Minha filha está olhando, pega leve. 一 Bella disse se posicionando.

一 Você vai pegar leve? 一 Ela negou com a cabeça respondendo sua pergunta, sorrindo.

Você revirou os olhos sorrindo também, e sem aviso ela foi para cima de você. Era divertido, e o modo como tudo estava bem, te deixava feliz.

A garota da profecia. - VOCÊ x  MATILHAOnde histórias criam vida. Descubra agora