Semanas se passaram, os Cullens haviam se mudado por causa do crescimento acelerado da filha, Seth e Leah tentavam fazer um jardim para você enquanto Jacob e Embry brigavam por algum motivo, eles pareciam estar cada vez mais próximos. Seus sentimentos por eles estavam mudando, e cada toque ou intimidade que normalmente acontecia seu coração acelerava e você engolia a seco.
一 Você é um bobão também né, quem coloca uma flor que precisa de sol logo aqui?! 一 Leah brigava com Seth enquanto estava entrando dentro de sua casa.
一 Mi mi Seth, blá blá blá. Eu só achei a flor bonita, por que você é tão chata?一 Ele retrucou emburrado, Você estava sentada no sofá tentando ler um livro, Paul estava sentado do seu lado, com a cabeça encostada em seu ombro.
一 Vamos [ Nome ], me dê um pouco de atenção. Você está lendo essa página faz meia hora. 一 Ele falava alisando sua coxa docemente, e por esse e os outro quatro motivos em sua casa, você não conseguia ler.
一 Se vocês ficassem quietos, talvez eu entendesse algo. 一 Você disse tirando a mão dele de sua coxa, ato que pareceu muito ofender ele, que lhe olhou com espanto.
一 O que houve? Faz dias que você tá assim com a gente, todo dia vinhemos para cá e tentamos fazer algo diferente para ver se você fica animada. 一 Jacob disse chegando de repente na sala, a sua resposta era algo que eles realmente estavam interessados.
一 Qual é gatinha, até um jardim tentei fazer. E o pior, com Seth! 一 Leah tentou parecer indignada enquanto se sentava do seu outro lado, a pressionado contra Paul. Jacob, Seth e Embry estavam olhando para você, ainda esperando a resposta.
"Como se eu fosse dizer, é meio diferente porque agora estou completamente confusa no que realmente sinto por cada um de vocês." Você pensou, mas queria tanto falar isso para eles que sem querer, compartilhou sua linha de raciocínio. Essa habilidade que antes era legal estava se tornando um saco, mas você nem percebeu que isso não ficou apenas na sua cabeça, mas também dos que desejava que ouvisse.
Boquiabertos, foi essa a reação que felizmente logo disfarçaram.
一 Não é nada, só estou com o sono desregulado e vocês também vivem brigando. 一 Você disse fechando o livro e Paul se levantou tomando o livro de sua mão e aproximando o rosto do seu.
一 Então não é por que você provavelmente está apaixonada por nós?一 Você arregalou os olhos, por causa da frase e da proximidade que ele tinha.
一 Ó idiota, não deixe ela desconfortavel. 一 Jacob disse puxando Paul de cima de você.
一 Sabe [ Nome ],você não precisa ter apenas um de nós. Somos seus, assim como você é nosso imprinting. 一 Leah disse e Embry afirmou com a cabeça repetidas vezes antes de falar.
一 Se você não se importar de distribuir seus beijos, vai estar tudo bem. 一 Ele disse sorrindo para você.
一 Não vou querer só beijos. 一 Paul logo deixou claro fazendo você cobrir o rosto com as mãos.
一 Deus, onde eu fui me meter?
A frase saiu naturalmente, mas nunca em um tom de reclamação. Você amava tudo aquilo, e era amada, nem lembrava como era a sensação de se sentir sozinha, e provavelmente passaria muito tempo sem se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da profecia. - VOCÊ x MATILHA
Fanfiction[ Fanfic da saga crepúsculo, você - matilha.] Uma profecia antiga dizia que iria surgir uma pessoa pelo o qual todos os homens lobos iriam sofrer imprinting, ela iria cuidar deles e seria sua salvação em suas piores horas, e só iria partir desta vid...