A brisa gélida e noturna batia contra o corpo de Jeongyeon e Tzuyu que caminhavam pelo vilarejo em passos cambaleados e risadas embriagadas.
Não era de se surpreender, afinal a Chou havia finalmente completado dezenove anos e pra comemorar a maioridade da garota, Yoo decidiu a levar aos bordéis mais frequentados do vilarejo.
─ Senhorita, prometeste me levar a um bordel liberal, mas duvido que encontraremos outro mais liberal do que aquele que acabamos de passar. ─ A maior comentou um tanto extasiada.
A taiwanesa podia sentir seu corpo inteiro ser tomado por pura excitação depois de tudo que havia visto e vivido em apenas uma noite, isso que sequer tinha sido tocada por outras mulheres.
Mas apenas a imagem de sua unnie beijando-as era o suficiente para deixar a garota... animada.─ Os bordéis aos quais você se refere apenas fingem riqueza, eles podem parecer atrativos, mas não fornecem nada além de prazeres baratos. ─ Jeongyeon disse de maneira arrastada enquanto passava seu braço pelos ombros de sua dongsaeng, tentando encontrar suporte para sustentar seu próprio corpo já quase desfalecido. ─ Você já viu uma flor?
─ Somente em livros, senhorita, já que à apenas um lugar neste reino onde elas florescem. ─ Respondeu em um tom tristonho. ─ Ver todas as flores de lá tem sido há muito tempo um sonho meu.
─ Infelizmente não tenho como realizar este sonho seu, mas posso te mostrar outras "flores". ─ A mais velha instigou com um sorriso ladino em seus lábios, indicando que os guardas abrissem os grandes portões do local que estavam prestes a entrar. ─ Todas as mulheres ricas e nobres ficam loucas por causa dessas beldades, eu espero que elas te agradem também. Contemple as donzelas florais.
─ A fragrância das flores...
Tzuyu murmurou completamente absorta. A garota nunca pensou que teria a oportunidade de ver uma donzela floral em sua frente.
Seus cabelos eram coloridos vividamente como se tivessem sido pintados por pétalas e seus rostos eram delicados e justos como flores.
Eram perfeitas.
─ Seja bem-vinda a casa das donzelas florais, o famoso jardim do luar. ─ A mais velha disse enquanto sorria satisfeita ao perceber a perplexidade da mais nova, orgulhosa de si mesma por ter conseguido o que queria.
Surpreender Tzuyu.
Ambas seguiram até o bordel que se localizava no centro do jardim do luar.
Enquanto Jeongyeon reservava um dos quartos, a taiwanesa mantinha o olhar embevecido sobre o local, caminhando de costas enquanto sorria encantada.
─ Yah, unnie...
Antes de dar seguimento a sua fala, Chou trombou contra o corpo de uma das donzelas enquanto virava seu corpo, acabando por cambalear para trás e cair sentada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐆𝐀𝐑𝐃𝐄𝐍 • 𝐝𝐚𝐡𝐦𝐨
FanfictionAs encantadoras donzelas florais do Jardim do Luar são cortejadas por todos, pois são conhecidas como fornecedoras de prazeres sexuais que ultrapassam a imaginação. Entretanto, Kim Dahyun, uma jovem donzela floral que ainda não "floresceu", compõe...