Midoriya POV///
Midoriya mais uma vez olhava para seu caderno destruído.
Ele suspirou pesadamente, enquanto lágrimas queriam cair de seus olhos.
Mais uma vez seu amigo de infância, Bakugou Katsuki ou como ele ainda carinhosamente chamava desde pequeno Kacchan, praticou o famoso e terrível bullying com ele...
Apenas por ele não ter uma individualidade.
Seu grande e maravilhoso amigo de infância tinha uma individualidade poderosa chamada explosão, ele transformava seu suor em algo similar nitroglicerina e conseguia criar explosões em suas mãos com isso.
O que para Midoriya era incrível.
Ele realmente se machucava em saber que seu tão estimado amigo de infância o maltratava por o mesmo não possuir uma individualidade, mas ele ainda ansiava pelo dia que seu amigo de infância poderia o chamá-lo pelo nome novamente e não pelo aquele infeliz apelido que lhe foi colocado...
"Deku"
Novamente ele queria se ver sozinho, caminhar por um caminho mais tranquilo e sem muitas pessoas quem sabe assim ele poderia acalmar seu coração e não preocupar sua mãe.
Então ele seguia pelo atalho que sempre fazia quando queria ficar só, mas ele sentiu um calafrio na espinha e ao passar por um beco ele resolveu fazer outra rota.
Ele pelo menos sabia que um calafrio nunca era um bom sinal.
Então ele foi pelo beco, sua mãe tinha avisado a ele que aquele caminho era mais longo e um pouco perigoso por ser mais deserto e em sua opinião, se o caminho era mais deserto era perfeito para ele se distrair e se acalmar mais.
Ele então segurando seu caderno e olhando para os lados percebeu que aquele caminho era verdadeiramente escuro e sombrio.
Mas havia silêncio e algumas pessoas mal encaradas que o ignoravam por completo, mas aquilo não era uma novidade em seu dia a dia.
Então ele apenas caminhou calmamente pela rua escura e então começou a abrir seu caderno, nele havia rabiscos de um uniforme de herói que ele mesmo havia criado inspirado em seu grande herói favorito e atual símbolo da paz, All Might.
Ele era completamente fissurado naquele grande herói musculoso e loiro, ele era forte, destemido, salvava a todos indiscriminadamente e acima de tudo sorria de forma nobre, acalmando corações e dando esperança a todos em sua volta.
Seu sorriso era o que lhe dava esperanças de ainda sim seguir seu sonho de ser um herói.
Acho que é um sonho distante, mas eu não quero desistir ainda. - disse Midoriya enquanto suavemente passava seus dedos pelas páginas queimadas e sobre as linhas de seu tão sonhado uniforme.
Então ele ouviu um grito abafado.
Midoriya parou e olhou para mais dentro de uma outra dobra dentro do beco, ela era escura e ele ouvia movimentos, havia alguém ali.
No mesmo momento suas pernas tremiam, ele deveria chamar por ajuda, então quando ia se preparar para chamar alguém ele ouviu novamente.
Socorro, alguém me ajude!!! - falava uma voz de uma mulher meio abafada.
NINGUÉM, VEM AQUI MOCINHA, AGORA CALADA!! - falava a voz de um homem de forma mais alta e forte.
Naquele momento as pernas de Midoriya se moveram sozinhas e ele adentrou no beco mais escuro e então lá com a visão um pouco comprometida pela escuridão ele viu um homem com um facão colocar a mão na boca de uma estudante assim como ele e colocar o facão sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Zumbi Inocente
FanfictionMidoriya Izuku era um Quirkless ele sabia que nunca despertaria uma individualidade, mas mesmo assim seu sonho de se tornar um herói nunca morreu então depois de um dia difícil com seu amigo de infância ele resolveu cortar caminho como sempre... mas...