―― 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐋𝐞𝐬𝐬𝐚 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤――
Estava ali curtindo a festa até que a Emma chegou, ela passou por nós com algumas sacolas e depois vindo até a gente.
—Porque demorou? Cadê o Arthur?
—Gabriel ele foi buscar a Sn também além dela. -Victor me respondeu-
—Sim foi buscar nós duas, ele me deu as coisas pra trazer e estão lá fora -me respondeu- vão começar misturar agora?
—Misturar o que? -pergunto-
—Acho que ela esta se referindo as organizações. -Coringa respondeu-
—Sim isso mesmo. Afinal ela é da Fluxo né.
—Vocês são doidos ou o que? Trazerem alguem da Fluxo aqui e ainda fazerem amizade com ela.
—Quem você pensa que é? Só porque sou da Fluxo eles não podem ser meus amigos?
—Não sei o que você faz aqui garota! Você é de outra organização. -digo me virando pra ela em seguida e tendo um choque de realidade, acho que conheço ela só não lembro de onde-
—Escuta aqui garoto, eu sou livre pra fazer amizades com quem eu quiser e eles também. Não vai ser um garotinho mimado que vai proibir nós três de sermos amigos tá me ouvindo? -ela diz nervosa-
—Isso ai amiga -Emma diz e a olho- qual foi Gabriel já conheço a Sn e não é de hoje e você tá sendo um ignorante mimado.
—Vem Sn. Vamos curtir aqui. -Victor a puxa e o Arthur vai junto-
—Gabriel pra que tudo isso hein? Eles gosta dela, são amigos dela e também sou. Vai fazer o que? Vai se afastar de mim e deles por isso?
—Não Emma, só não acho isso certo.
—Se não tem amizade com ninguém de outra ou até mesmo da Fluxo?
—Sim tenho, não somos melhores amigos mas as vezes falo com o Bruno.
—Bruno no caso o Nobru?
—Sim. Conhece?
—Sim. Viu do mesmo jeito que você pode eles também podem e outra o Bruno é alguem importante para Sn.
—Outra conquista dele?
—Não algo mais que isso, mas não sou eu quem vou te contar.
Ela diz e me da um selinho saindo dali indo dançar com a tal Sn e os meninos. As duas dançavam até o chão era impossível não olhar, principalmente para a tal Sn e eu acabei de há conhecer, mas tá mexendo comigo de uma forma que não sei explicar, me sento na cadeira olhando e pensando de onde há conheço.
—Não. Não pode ser. -digo um pouco alto mas pela música alta demais ninguém escutou-
Disse isso após lembrar do rosto em meu sonho, não não pode ser ela, logo ela uma rival e ainda a tratei mal, o jeito que a tratei nunca que ela vai querer algo comigo nem amizade.
—Vai ficar ai olhando pra eles e não vai dançar? -alguem diz atrás de mim e me viro vendo o Thurzin-
—Tou afim de dançar não.
—Ok. Eu vou lá então.
Ele pegou e saiu indo lá, chegando lá apresentaram ela a ele e eles se abraçaram. Assumo pelo visto peguei pesado. Recebi uma mensagem e era a Emma me chamando pra ir lá mas respondi que não ia, então ela veio até mim.
—Gabriel se vai ficar apenas sentado ai?
—Sem pique pra isso.
—Vou ficar aqui então -diz se sentando ao meu lado e olha pra frente dizendo- lá vai eles fica de novo.
—Quem? -tava vendo algo no celular e olhei pra frente vendo a Sn e o Crusher se beijando- porque de novo?
—Quando ele foi me buscar e desci, chegando lá embaixo os dois estava aos beijos e acho que fizeram isso lá fora novamente por isso demoraram para entrar.
—Entendi. -tentei não demonstrar ciúmes mas estava e muito-
Fiquei olhando e do nada o Coringa tava beijando ela também e logo depois eles estavam em um beijo triplo. Senti meu sangue ferver e ficar com muita raiva. Fiquei na minha até que eles separaram e vieram até a gente.
—Vou levar a Sn. -Crusher disse-
—Tchau amiga. -ela disse logo abraçou a Emma e apenas olhou pra mim com semblante de raiva e virou o rosto-
—Tchau. Qualquer dia eu vou lá na Fluxo pra gente por o papo em dia.
—Bruno vai amar te ver lá hein. Nós três como nos velhos tempos. -o que ela quis dizer com isso será-
—Vamos Sn? -Arthur pergunta e ela concorda com a cabeça e saem-
Ficamos Emma, Victor, Thur e eu conversando até que o Coringa recebe alguma mensagem e disse que estava com sono e que ia dormir, achei estranho mas deve estar com sono mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You!! •Bak•
FanfictionImagine aonde Gabriel Lessa e Sn Goes... Ops se quiserem saber, vão ter que ler. 💜