Então mais um dia normal... NÃO! Nada de normal acontece comigo mesmo né, então eu já tô acostumado.
Hoje na ida pra escola (que eu tenho que ir a pé por meio quilômetro) eu vi meus amigos só que eles nem me esperaram, a se eu mato o Quires aquele anão maromba!
Acabou que eu encontrei com o Samuel mas nós fomos em silêncio até o mercado onde eu disse..
- Vai na frente, mim vai comprar bixcoitu.
- Tá- disse ele.
Mano, não deu 3 minutos e o garoto havia sumido, evaporado, deu um up cara! É incrível como pessoas magras e baixas andam tão rápido, em bora eu não possa dizer nada já que tenho 1,83 de altura e só 15 aninhos.
E mais um dia de loucuras, na entrada a espetora reclamou do meu short, mas eu consegui entrar e logo em seguida lembrei-me que era pra eu ter comprado um suco no mercado... Pra que? Simples, eu vou explicar com matemática:
Pobre + escola pública= desespero
2 reais no bolso × √falta do que fazer= Pobre
Se X= pobre querendo suco na hora do almoço e B= João trazer uma jarra então o resultado é..
UM COMPLETO DESASTRE!
Pra começar que eu sou de humanas por tanto não me dou bem em matemática, e também eu tive que pedir pro seu Ediley (não sei se é assim que se escreve) o irmão da Giovana palito (palito é só apelido) pra ele compra o suco no mercado pra mim.
No final deu tudo certo, exceto que o Jason queria comer pacote de suco puro, o Ângelo queria bater nele e o coitado do Magnus foi na onda do Jason.
OBS: Jason, Ângelo e Magnus são apenas amigos imaginários meus, poisé... Talvez eu seja um pouco esquisito..
Mas
QUEM
DISSE
QUE
EU
ME
IMPOOOOORTOOOO!?
Eu sou super de boa quando as minhas múltiplas personalidades e quem não for, eu só ofereço o melhor chá que eu posso fazer.. o chá de AHVADAOKU (leia devagar hehe)
Enfim, hoje o Quires foi embora mais cedo, a mãe dele tava ligando pra ele e ele teve que ir na secretaria pra avisar sobre o ocorrido e ainda levou ocorrência por isso, hipocrisia.
Não tem muito mais Oi que dizer, mas sei de algo, NUNCA MAIS EU SAIO DE CASA SEM MEU AMULETO DA SORTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001- Como sobreviver ao ensino médio
Novela JuvenilReceita de como surtar: Um grupo de 5 amigos; Adicione uma escola MUITO LOKA ½ xicara de paciência Uma pitada de paixões Uma colher de sopa de poblemas Modo de preparo: Misture tudo, matemática e física, e veja acontecer.