Capítulo 14

1.5K 145 36
                                    

Se gostar: curta, comente compartilhe e siga a pagina para mais histórias de supercorp. 


ÚLTIMO CAPÍTULO 

POV de Lena

Estou andando de um lado para o outro no piso acarpetado da sala de espera do hospital com os braços em volta do estômago, tentando entender tudo ao meu redor. Tudo tem sido um borrão, mas a única coisa que está clara é que, Kara está neste lugar, lutando por sua vida por minha causa. Isso deixa um gosto muito dolorido e amargo na minha boca e me faz desejar ter ficado longe e então ela não estaria nesta posição em primeiro.

Ela fez tanto por mim e me protegeu, mas tudo o que fiz foi tirar muito dela e agora ela está em uma cirurgia que salvará sua vida ou não. Não ouvi uma palavra do médico ou das enfermeiras sobre Kara, e toda essa espera está me deixando cada vez mais ansiosa à medida que os segundos se arrastam. Brainy tinha saído para ir ao apartamento para pegar algumas das minhas roupas e necessidades para mim e Alex, porque ainda estávamos nuas quando chegamos ao hospital.

Estávamos recebendo olhares estranhos de todos na instalação, mas eu não podia me preocupar com isso, não me importava com eles olhando para mim. Eu quero... não, eu preciso saber se a escritora vai ficar bem ou não, porque eu não sei se posso lidar com ela não estar bem. Quando Brainy voltou com minhas coisas, ele e Maxwell tentaram que eu fosse ao banheiro para me trocar, mas eu me recusei até ouvir sobre Kara. Alex se levanta da cadeira em que ela estava sentada antes de pegar a mochila de Brainy e agarrar meu pulso, me arrastando para o banheiro mais próximo.

"Alex, deixe-me ir" eu disse lutando contra seu aperto.

"Não pode, gatinha. Eu sei que nenhuma de nós se importa em ficar nuas, mas não podemos ficar nuas aqui e tenho certeza de que sua amiga não vai gostar que você mostre tudo no hospital" Alex disse me lançando um olhar sobre o ombro dela.

Fechei a boca sabendo que Alex está certa sobre Kara não estar feliz por eu estar nua na frente de todos no hospital, então permiti que ela me arrastasse para o banheiro. A tigresa neko tranca o banheiro atrás de nós antes de colocar a mochila no chão e abri-la. Pego a primeira coisa que vi antes de vestir e me esforçar para colocá-la direito, não sei por que o tecido da roupa está sendo tão difícil agora.

Eu me sinto mais frustrada a cada segundo, que tudo é minha culpa é. Por que eu sou um fracasso? Por que sou tão inútil? Por que Kara teve que levar um tiro para me proteger? Por que ela está sempre se machucando por minha causa? Por que não posso ser aquela que a protege? Eu sou o animal de estimação pelo amor de Deus! é meu trabalho proteger aqueles que amo e nem isso posso fazer direito. Porra! Eu odeio ser tão inútil.

Por que Kara teve que me encontrar naquela noite? As coisas teriam sido muito mais fáceis para todos se eu não estivesse por perto. Não consigo nem ficar longe porquê da última vez que fiz isso Kara e os rapazes vieram me procurar. Se eu tivesse feito um trabalho melhor de me esconder, eles não teriam me encontrado. Se não fosse por mim, Kara não estaria no hospital com ferimentos de bala no peito e lutando por sua vida. Sinto muito, Kara. Sinto muito por ter sido um fardo para você e os caras.

Deus, ou algum outro poder superior que está me ouvindo agora, se você salvar Kara, eu prometo a você que ficarei o mais longe possível dela. Eu farei qualquer coisa se ela conseguir sair disso, apenas certifique-se de que ela esteja bem. Sinto alguém me puxando e mexendo no tecido da roupa para que caiba em volta do meu torso. Eu vejo Alex olhando para mim com um olhar preocupado em seu rosto e antes que eu percebesse, me joguei nela e deixei todas as lágrimas escorrerem de mim.

Não me abandoneOnde histórias criam vida. Descubra agora