Há dez anos quando tinha meus plenos 20 anos conheci minha linda e futura esposa, Celine, seus cabelos eram negros como a noite, seus olhos azuis e profundos como o mar, seu corpo com curvas estonteantes que poderiam chamar a atenção de qualquer um, com um sorriso tão lindo que poderia alegrar o dia até mesmo dá pessoa mais triste deste vasto mundo, nunca vi uma mulher tão bela quanto Celine, eu com certeza estava completamente apaixonado por aquela linda senhorita que não saia de minha cabeça .Me lembro do dia que a pedi em namoro, ela deu um sorriso gigantesco, ah… que belo sorriso o de minha querida amada, ela pegou o buquê que eu havia feito com minhas próprias mãos, cheirou as flores e pulou em meu braços sorrindo como nunca, repetindo “sim” varias e varias vezes, me fazendo sorrir e a abraçar cada vez mais forte, como se ela fosse sumir ou fugir de meus braços.
Hoje é o dia de nosso casamento não poderia ser mais feliz, tudo estava lindo ela vestia um vestido lindo feito por mim, sob medida para ela e apenas ela. Neste momento estou dançando com ela em meus braços, em um salão repleto de flores brancas e vermelhas, seu vestido agora vermelho realça seu cabelo negro que está preso em seu coque muito bem feito, após a música acabar posso ver pessoas entrando no belo salão onde a festa de meu casamento estava sendo realizada, as pessoas me olhavam em choque, acredito que seria pela beleza de minha agora esposa, pude ouvir alguem dizendo que eu era um monstro, apenas olhei para quem me dirigia a palavra e disse simplista, “porque eu seria um monstro? Apenas estou dançando com minha amada.” um silêncio pairou no ar, olho para Celine, que já não sorria mais da mesma forma de antes, as fitas que seguravam sua boca havia se soltado e o perfume já não escondia mais seu cheiro pútrido, finalmente a soltei e abaixei ao seu lado e disse as últimas palavras que eu poderia dizer a ela, “ Se você não fosse me amar mais, não amaria mais ninguém, por isso tive que fazer o'que fiz.”, fui arrastado por policiais para fora do salão decorado onde o corpo sem vida de minha esposa estava repousando no chão de mármore frio.Feito por: Isabela G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Contos de terror°•
Random-todos os contos de minha autoria -sangue -morte -gore ⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL⚠️