-Quando você acha que eles atacaram? -A mulher perguntou ao homem ao seu lado.
-Provavelmente irão esperar algum momento de fraqueza de Hope para poderem atacar -O homem respondeu.- Talvez durante o parto dos bebês.
-É bem provável que esse momento chegue logo, você reparou nos batimentos deles dentro dela?
-Infelizmente sim -O homem bufou- Qual o problema dessa garota? Resolver ter filhos sendo o ser mais poderoso que existe
-Não vejo problema nisso, ela quis começar sua família -A mulher deu de ombros não ligando.
-Ela é a tribida que todos deveriam temer, não a garota que todos querem porque esta carregando os segundos bebês milagrosos -O homem falou irritado.
-Segundos porque a primeira foi ela não é?
-Lógico, já imaginou o problema e a dor de cabeça que esses bebês iram trazer futuramente? lógico, se sobreviverem ao ataque de Eve
A mulher ficou pensativa após o argumento do homem ao seu lado, ela confiava que não somente Hope, mas também todos seus amigos seriam capazes de combater o exercito de lobisomens de Eve.
-Você acha que não conseguiram? -A mulher perguntou duvidosa.
-Hope com certeza conseguirá, porém talvez esses bebês não consigam sobreviver. -O homem respondeu sem desviar o olhar do que eles encaravam.- Se esses bebês acabarem morrendo, Hope talvez não suporte isso.
-Será que Esther realmente teria coragem de mata-los para dar o poder deles a Eve? -A mulher se virou olhando a feição do homem mudar.
-Uma coisa que aprendi nessa vida é que não se deve duvidar da Esther. -O homem falou observando Hope treinar nos gramados da escola junto a Rebekah.- Vamos voltar para Helen e ver como estão as coisas naquela alcateia.
-Temos que ser rápidos, provavelmente esses bebês irão nascer logo.
₢
-Sério Liz? -Josie perguntou sentada em sua cama.
Hope estava treinando com Rebekah e a morena decidiu durante esse tempo foi ler alguns livros de feitiços em seu quarto e de Lizzie, porém sua irmã havia chego e trago varias roupas de bebês com ela e agora estava mostrando todas para Josie, só havia um problema; todas eram rosas.
-Eu achei maravilhosas -Lizzie comentou olhando o macacão de bebê totalmente rosa que ela tinha em mãos.- Já sabemos que são meninas mesmo, não vejo problema nisso.
-Na realidade não sabemos, você se lembra que não deu certo o teste -Josie pegou uma das varias roupinhas que Lizzie tinha comprado.
Hope já estava com um mês e meio de gravidez e sua barriga ja estava imensa, então Caroline e Rebekah hipnotizaram uma obstetra e levaram Hope nela para tentarem saber de quanto tempo e quais eram o sexo dos bebês, Josie e Lizzie haviam ido junto. Josie por ser a mãe e Lizzie por ser curiosa mesmo, e de acordo com a loira ela deveria ficar a par de tudo que acontecesse com suas sobrinhas.
O exame demonstrou que Hope estava com aproximadamente trinta e oito semanas, o que provavelmente seria um tempo bom para eles nascerem. O ultrassom para saberem os sexos dos bebes não havia dado certo pelo fato deles estava de costas na barriga, o que frustrou Josie e Hope porque queriam saber o sexo ja que Lizzie teimava que eram duas meninas.
E agora Lizzie havia ido até a cidade comprar roupas para os bebês sem as mães soubessem disso.
Josie havia gostado das roupinhas, mas Hope talvez não gostasse muito ja que eram rosas e todos sabiam que rosa não era muito a cor da ruiva. Lizzie apenas não mostrou para a ruiva pois a mesma estava na parte de fora da escola junto a sua tia, Rebekah tinha dito que por mais que sua barriga estivesse grande seria uma boa treinar um pouco da magia e dos movimentos do corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Roman pour AdolescentsToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...