O ponteiro

11 2 0
                                    

Tentei puxar o ponteiro do relógio para trás e o tempo não voltou, tentei entender os motivos que levaram a sua perda e entendi, que já havia perdido antes mesmo de ter começado.
Perdi quando mostrei quem realmente era e perdi oque mais tinha de importante, meus segredos e minhas histórias. Confiei em alguém que me pedia sinceridade e foi incapaz de ser sincera, quantas vezes quis voltar o ponteiro e fazer diferença na vida de alguém só para não ver as pessoas sofrerem, quantas vezes fiquei esperando no sol e na chuva e ninguém estaria lá por mim, a gente nunca pode esperar que o outro faça oque a gente quer, mas podemos esperar consideração de quem nós cobra consideração, a verdade é que hoje é muito fácil olhar na cara de alguém e dizer que gosta e em menos de um mês com outra pessoa gostar também... Sentimentos são mutáveis e isso é normal, tem sentimento que muda e isso é natural, mas omissão e mentira é opcional, a gente omite algo quando quer proteger alguém, mas quando a gente mente sobre algo olhando para alguém a gente não está protegendo nem o outro nem nos mesmos.. mentira é tão afiada quando uma espada que só vai cortar e dilacerar quem a ela for pega e nem mesmo o tempo curaria a quem foi machucado por mentiras, um jarro quando cai quebra, uma mentira quando dita olhando nos olhos de alguém que confia em você, cega!
Se alguém te ama e age com vulnerabilidade é porque confia, quando se perde a confiança se estrutura uma armadura impenetrável e aqueles que já confiaram e hoje não confiam, também já amaram e hoje desconfiam que o amor seja mesmo mais uma mentira.

Sussurrando Poesia.Onde histórias criam vida. Descubra agora