Capítulo 5

577 68 126
                                    

Liam sentia suas mãos soando assim que entrou dentro do carro de seu chefe. Suas bochechas ainda estavam quente pelo sussurro baixo do melhor amigo.

"Use camisinha!"

Todos sabiam que ele iria acabar entre os lençóis de seu chefe? Todos apostavam isso? Suponham isso apenas com o fato de estarem saindo juntos? Por estarem de mãos dadas? Eram inúmeras perguntas que se formavam na mente fértil de Liam e Theo parecia entender que precisava o deixar quieto, não tocando no assunto de seu secretário estar em silêncio por tanto tempo, parecendo muito uma ovelhinha medrosa em seu banco.

Theo odiava isso agora. Ele só queria que Liam começasse a gaguejar qualquer coisa, ou citar algum fato histórico como soltava hora ou outra quando estavam sozinhos na empresa. Dunbar tinha algum tipo de paixão por coisas malucas. Ele aceitaria até escutar sobre o clube do livro que sempre tirava sarro.

— Sabe aquele café? — Raeken começou, quase sufocado pela pressão do silêncio, acordando o secretário — Aquele café ali.

Liam voltou seus olhos para o estabelecimento, um suspiro cansado havia saído de seus lábios. 

Não que ele estivesse cansado de Theo. Sua mente gostava de lembrar que gostaria muito de se envolver com seu chefe. O grande problema era a parte obscura de seu cérebro que gostava de se preocupar com os demais, com os sentimentos de todos. 

Três dias, apenas três dias que terminou com Brett e agora estava no carro de seu chefe, pronto para claramente se envolver numa furada, porque a maioria da empresa deve ter os vistos sair, ouvido as piadinhas e seu futuro interno na Alpha's sempre ligado a isso. Não irá servir para merda nenhuma sua pós-graduação em administração interna, ou seus quatro anos na droga da faculdade de Secretariado com seu salário bem acima da média. Para as outras pessoas não importava que ele fizesse por merecer a posição obtida, ele seria o secretário que saiu de mãos dadas com seu chefe.

— Sim.

— Eu costumava pedir duas caixas de donuts antes de voltar para UCLA quando estudava. — confessou, vendo os olhos do secretário arregalarem — E eles eram tão gordurosos quanto os seus.

— E o senhor os julgava.

— Os julgo. — corrigiu — Porque eu engordei uns quarenta quilos nos dois primeiros anos de arquitetura.

— O quê? — os olhos azuis claramente estavam desacreditados.

— Por isso sempre te mando parar de comer eles, mesmo sabendo que são umas delícias. — Theo batucou os dedos sobre o volante — Os quilos a mais, me fizeram descobrir que tinha arritmia...

— Senhor Raeken...

— Me chame de Theo, por favor. — o arquiteto pediu, parando no sinal, se recusando a estacionar — E foi uma merda completa, porque eu precisei de cirurgia, mais propriamente um transplante.

— Por isso as consultas trimestrais com o doutor Deucalion.

— Bingo!

— Por que esta me contando isso?

Liam questionou, confuso.

— Para evitar a pergunta quando me ver sem essas roupas.

Dunbar, pela primeira vez, pareceu reparar que não era o único nervoso entre os dois. E aquilo, de alguma forma, trouxe um pouco de segurança para si. Quer dizer, as pessoas certamente iriam o ligar ao cara que está dormindo com o chefe para conseguir salários exorbitantes, mas isso na verdade já acontecia. E quanto a Brett, bom, Stiles estava certo. Nenhum tempo pode ser suficiente em uma situação como essa. 

🎉 Você terminou a leitura de 𝓠𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓶 | 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐎 🎉
𝓠𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓶 | 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora