Apresentação

918 17 0
                                    

MARATONA 1/6
Barbara passos, na beira de seus 22 anos vai ser obrigada a casar, por motivo financeiro da empresa de seus pais, sua amiga Carolina Parker é
irmã de seu futuro noivo.

Victor camilo Parker, com seus plenos 25 anos (N:Eu quero um velho bem rico🤫kk)
Ira receber uma noticia de que irar ter que se casar com uma menina, ele la liga? Obvio q não! Pega e não apega, grosso nem tanto, so desconta sua "frieza"
no prazer na cama, seu melhor amigo se casou com sua irmã, se chama Arthur Lee, prometeu o ajudar com os detalhes de seu casamento.

Arthur Lee
27 anos (N:QUE ME BANQUE🗯️)
é casado com Carolina Parker a 5 anos, seu amigo Victor CP(Camilo Parker) esta prestes a fazer a maior burrada de rejeitar um casamento, mas como Arthur prometeu em ajuda-lo sempre para a família Parker, ele ira o fazer mudar de ideia!

Carolina Parker, com seus 27 aninhos(N:minha veia favorita🙅‍♀️)
Irmã mais velha
Ira embarcar em uma missão, ir até o brazil para ajudar e orientar Barbara Passos, sua amiga que a conheceu virtualmente, e acabou percebendo q era a "loja" q comprava as drogas da empresa Parker(a de sua família)
era a dela, mas as duas empresas decidiram ter um mini negociante para la pra frente, então victor ira ter q se casar com sua amiga, Barbara!

N:Narradora
V:victor
B:barbara
C:carolina
A:arthur
Mdb:Mãe da Barbara
Mdv:Mãe de Victor
Pdb:Pai de Barbara
Pdv:Pai de Victor

N: irei ir apresentando os outros personagens ao longo da historia....

Beijos de luz💫
Votem
Comentem
Compartilhem!


Obsessão🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora