|•izuku on•|
Depois de sai pela janela eu tive que fazer um leve esforço para não cair pela altura mais pela minha infelizmente acabei chegando com segurança no chão .
Comecei a anda pelas ruas apressadamente para que eu me afastasse mais rápido possível do apartamento .
Andei por horas até chega no centro da cidade aonde tinha a localização da melhor boate da Cidade toda .
*Como acha que vai entra aí sendo de menor ?
''Espera quem disse isso ?''
*Você disse .
"Não eu não disse !"
*Foi você sim fracassado .
Afastei os "pensamentos" e comecei a anda em direção a boate , vasculhei na minha bolsa que avia pego antes de sai .
"Encontrei"
*Uma carteira de indentidade falsa ? Além de inútil é criminoso agora .
"Cala a boca"
Me aproximei do guarda .
_guarda: identidade _falou desconfiado.
Entreguei a ele batendo o pé levemente no chão de nervosismo.
_guarda : 18 anos como essa altura e carinha de bebê ? Hum suspeito.
_izuku : puberdade teve seus favoritos .
_guarda : tanto faz entra logo _ falou abrindo a faixa que impedia passagens.
Entrei no local sendo recebido pelas luzes coloridas e som alto pra caralho.
Foi ate o bar me sentando no banco .
_atendente: o que vai querer ?
_izuku : vodka se possível pura _
Ele anotou e saiu para cozinha .
Ok para as pessoas dançando ate que a bebida chegou .
_izuku : ei vem cá .
_atendente: sim o que deseja senhor ?
_izuku : você vende algo ..._dei uma pausa_ algo que de animação .
_atendente : ah....você quer dizer drog@s ?
Concordei .
_atendente : bem não espalha ok , sim temos algumas leves aqui .
_izuku : perfeito .~'alerta : a descrição do livro acrescentou duas coisas novas que o livro vai conter leia elas antes de continuar (não sei se vai muda algo mais foda-se tá avisado)
_izuku : trás algo .
_atendente : em cápsula ou pó ?
_izuku : cápsula _ sussurrei.
_atendente : ok
Ele saiu mais uma vez .
*Drogado fdp.
Bebi um pouco continuando a observar as coisas ali ._???: Chefe ainda não o encontramos mais o radar mostra sua localização próxima .
_atendente: aqui , faça bom aproveito _ me entregou uma pequena caixa e foi atender outras pessoas .
Deixei o dinheiro no balcão e me virei para festa acendendo um cigarro .
Bebendo enquanto sentia meu corpo ainda tenso .
Abri a caixinha tirando um dos comprimidos minúsculo e o tomando com vodka .
Senti meu corpo se relaxar lentamente me fazendo sorrir .
"Me deu vontade de dança será que devo ?"
Me levantei parecia que aquele momento meu corpo tinha certeza das ações que cometia .
Me justei a um grupo de pessoas que dançavam alegremente sobre efeito da mesmas coisas que eu .
"Aí se uma longa noite"~•horas depois•~
Eram quase 2:30 da manhã a drog@ já avia passado pois era fraca , eu estava lá fumando com o grupo de pessoas que antes dançavam.
_1: izuku porque não experimenta esse cigarro aqui ?_ falou me mostrando o que ele estava usando .
Tinha a cor esverdeada e parecia caseiro .
_izuku : melhor nã---
_1: vamo la cara só um trago _ sorriu .
_izuku : talvez outra hora não tô no clima ...
*Medroso
_2: toma leva para casa para hora que você estiver no "clima" kkkkk_ me entregou 3 dos que acabaram de me oferecer .
Os guardei na bolsa , começando a beber um pouco mais .
Me levantei quase caindo na intenção de ir para casa .
_izuku : tchau galera _ falei me apoiando nas paredes até a saída .|•izuku off•|
|•aizawa on•|
_📱mic : calma aizawa ele deve está be--
_aizawa : CALMA E O CARALHOS ! SAO 2 E MEIA DA MANHA E ESSE GAROTO FUGIU SE TEM NOCAO DA MERDA QUE PODE TE ACONTECIDO !!! O GAROTO TEM A PORRA DE UM ASSASINO ATRAS DELE E VOCE ME PEDE CALMA ! _
_📱Mic : para de grita vai acorda os vizinhos .
_aizawa : *suspiro* eu não sei oq fazer...._ me sentei colocando as mãos no cabelo .
_📱Mic : paciênc---_ desliguei a chamada escutando a porta abri .
Me levantei rapidamente vendo o pirralho entra quase caindo .
Por impulso o peguei antes que ele atingisse o chão .
_izuku : eai compadre _ falou embolando as palavras .
_aizawa : AONDE CARALHOS VOCE TAVA ?!
_izuku : quem macetava ? _falou confuso .
_aizawa : porra garoto você ga fedendo a álcool e cigarro ! _falei sentindo o estresse .
Peguei ele no colo chutando a porta do banheiro ,coloquei ele dentro da banheira Vazia ligando a agua sem me importa com as roupas dele .
_izuku: tá frio _ falou me olhando com cara de cachorrinho .
_aizawa : para aprende a para de se desobediente _ falei jogando água no cabelo dele com a ajuda de uma vasilha .
_izuku : tá me afogando do jeito errado _
_aizawa : cala boca pirralho .
_izuku : ok pai _
"Espera......pai ?!"|•desculpa os erros•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•the professional •|
Fanfic••• •• • |• apenas uma história sobre vingança •| ~contém •sad deku •dadaizawa •shipps •conteudo sensível •violencia e uso abusivo de drog@s \\a história não tem nada a vê com o anime/mangá \\ [baseada no filme : Leon : o profissional e no ani...