Pov marilia
Acordei mais cedo maiara ainda estava na mesma posição dormindo que nem um neném e eu abraçada com ela.
Acordei com um áudio do Bahia dizendo...
🎤 00:20 bom dia patroinha, desculpa atrapalhar seu sono mais vi aqui na sua agenda e as patroas vai tem um show em Londrina hoje então acorda aí se arruma já acorda a maiara que você dormiu juntinha haha e vamos temos que sai daqui 10:00 vocês tem 1h pra se arrumar.
Respondi- bom dia pra você também, ok jaja estou pronta.
-Maiara??- falei cutucando ela.
- bom dia minha vida-me respondeu bem baixinho e virando pra mim.
- quanto amor logo de manha nenenzinha, vamos ter um show em Londrina temos 1 hora pra se arrumar.
- Nossa sério,ninguém falou nada-maiara fala se levantando e olhando pra mim.
Não consigo me conter e dou uma olhada de cima a baixo vendo aquela calcinha vermelha, com cara de safada e um sorriso malicioso com a minha mente pensando em maiara pelada em cima de mim.
-que cara é essa haha- fala entrando no banheiro.
-que cara?- pergunto me fazendo.
- eu vi viu haha- fala rindo pegando a escova que ela tinha na minha casa.
-viu oque maiara Carla?- falei entrando no banheiro.
- nada não esqueci haha.
Puxei ela pela cintura virando ela para mim, encostei ela na pia e encarei olhei no fundo dos olhos dela senti ela muito nervosa.
-vai fala não?- dei um sorrisinho.
- não haha vai fica curiosa aí- fala debochando.
Ela chega perto do meu ouvido e fala bem baixo.
- você sabe por que pergunta, até parece que não te conheço com essa cara de safada.-fala sussurrando no meu ouvido.
- você ainda não viu nada!!-Falei aproximando o rosto dela ao meu.
Desci a mão que estava na cintura dela e chegou na bunda, dei uma apertadinha bem de leve,eu ia beijar ela era muita tentação, mais escuto alguém bate na porta!!
-marilia vamoss olha a hora- Bahia fala batendo na Porta.
- já vou!!- falei me afastando da maiara.
Pov maiara.
Meu Deus estou muito nervosa ela pegou na minha bunda que pegada, eu não estou acreditando ela quase me beijou foi por pouco, fiquei parada sem reação, o Bahia chegou e ela se afastou continuei olhando ela.
Ela olha no relógio e vê que é 10:11
- maiara se veste estamos 11 minutos atrasadas-ela fala indo pegar uma roupa .
Eu termino de escovar os dentes, visto a roupa da noite passada e fui fala com ela.
-Beijo lila, até o europorto.
Ela chaga no meu ouvido e fala.
- desculpa qualquer coisa viu, no avião eu falo com você.- me dá um beijo na testa.
Me arrepiei toda e sai andando, cheguei em casa maraisa já estava brava com o atraso ela já estava pronta, tomei meu banho muito rápido e coloquei uma calça jeans e um Body Preto arrumei meu cabelo eu e minha irmã pegou o uber e fomos até o europorto...
Dentro do uber.
Por que demorou?- maraisa pergunta.
Dei um sorriso- tava destraida quase fazendo outras coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Kurgu Olmayanmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...