*Primeiro dia de aulas*

82 2 0
                                    

*Mel pov on *
Acordei bastante bem disposta, mesmo tendo aulas até as seis da tarde, o que praticamente odeio. Por isso levantei-me dirigindo-me para o banho, vesti uma camisola preta de manga comprida que dizia "you can't sit with us" em branco, com umas skinny jeans claras e uns vans pretos.
Desço para tomar o pequeno almoço, apeteceu me fazer panquecas e fazer um smoothie de melancia. Peguei na minha querida mochila com remendos das minhas bandas favoritas, na chave do meu lindo Porsche 918 Spyder branco, saindo rapidamente de casa quase caindo.
Resolvi abrir a capota,ligando o carro já ouvindo o álbum "pinkprint" da Nicki na qual tou viciada.
--------
Cheguei à escola bem cedo, vi a Amanda (Mandy), bem vestida como sempre, com umas skinny jeans brancas e um top florido e para terminar um kimono preto lindo e umas ankle boots pretas.
-olá Mandy - sorri atirando-me para cima dela.
Mandy- então rapariga, como vai a vida?
-Hoje vou ter um jantar importante porque a imprensa da minha mãe tá interessada em mim-sorri contente.
Mandy-Ai que bom babe, mereces porque és muito linda-respondeu envergonhada.
-Obrigada linda-agradeci derretida do elogio.
*toca a campainha para as aulas*
Sentamos-nos nos lugares que costumamos estar.
Tivemos aulas muito aborrecidas mas passamos-as a desenhar e a tirar selfies. As storas nunca nos apanham porque somos bastante discretas.
----
Finalmente, tava-me a preparar para o jantar, vesti um vestido preto com transparência no decote que ia quase até ao umbigo e depois alargava fazendo uma saia bem solta e folhada, e com calcei uns botins agulha pretos que eu amava. Logo desci encontrando o meu pai bem vestido e a minha mãe tava elegante, saimos de casa encontrando uma limusina preta linda. Chegando ao lugar, encontrei quem menos esperava.

Love Triangle Δ Onde histórias criam vida. Descubra agora