Letra e Samba Canção

234 26 186
                                    


Olha minhas pérolas lindas.
Como estão??
Vamos de mais uma? Essa é baseada na vergonha da nossa amiga GiGi

___________________________________________

Park Jimin, 20 anos, solteiro, cursando letras na maior universidade de Seul e morando com seu melhor amigo, Kim Taehyung, desde o primeiro dia de faculdade. Nunca imaginou que aceitar a ideia do seu colega de quarto iria lhe colocar nessa situação, afinal qual seria o problema de fazer uma renda extra dando aula de reforço para crianças?

Mas sim, o universo quis lhe pregar uma peça, porque não era possível que isso aconteceria justo com ele, ver um homem só de cueca na sua frente, sem nenhum aviso prévio. Sim, o pai de Min Soo era lindo, ninguém em sã consciência poderia negar. Mas também não seria profissional secar o cara toda vez que ia dar aula para seu aluno preferido.

Naquele dia, parecia que tudo estava dando errado pra ele. Acordou atrasado, não conseguiu tomar café da manhã, teve teste surpresa e ainda perdeu o ônibus para ir ao apartamento do senhor Min, fazendo-o chegar lá vinte minutos atrasado. Como sua entrada já estava liberada, subiu sem ser anunciado. "seu menino", como costumava chamar Min Soo, abriu a porta pra ele, já lhe puxando para o sofá da sala.

— Vou pegar minha mochila, tio Chim, eu guardei no meu quarto porque achei que não vinha mais.

— Desculpe, pequeno, o tio perdeu o ônibus. Cadê seu pai?

— Está tomando banho. — Seu menino saiu correndo em direção ao seu quarto enquanto ele arrumava suas coisas na mesa em frente ao sofá.

Não demorou muito para Jimin ouvir passos vindo do corredor.

— Você foi rápido, pequeno — Ao olhar para cima, se deparou com o senhor Min de samba canção, exibindo um tanquinho que nem sabia que existia junto à seus braços definidos e as pernas torneadas, visto que a cueca não era grande. Estava mais para um calção de atletismo, tão curto e soltinho que mostrava mais do que devia. — Yoongi, que é isso? — Se virou rápido para outra direção.

— Jimin! Desculpa, não sabia que tinha chegado. — O mais velho saiu correndo de volta para seu quarto para pôr uma roupa.

Sim, o universo estava no pé dele. Depois do ocorrido, não conseguiu se concentrar na aula, sua mente lhe pregava peças fazendo ele lembrar da cena de ver o pai de seu aluno quase nu na sua frente. E ter ele a menos de dois metros de si não ajudava muito. Chegou em seu apartamento completamente atordoado.

— Eu quero sentar nele, Tae, não só sentar. Quero lamber, morder, arranhar… Eu quero o corpo dele nu a minha disposição.

— Boa noite para você também, Chim. Olha, meu dia foi ótimo e não, ainda não jantei.

— Preste atenção no meu surto aqui, por favor.

— Você surta toda quinta, há exatamente um mês. O que o gostoso do Min Yoongi fez de diferente dessa vez?

— Aquela criatura apareceu de samba canção minúscula na minha frente. Eu vi a cabecinha do pinto dele saindo pela lateral e, para completar, estava sem camisa.

— Ok, isso é um bom motivo para o surto, senta aqui e me conta mais.

— Tudo isso é culpa sua! Foi sua ideia a de começar com aulas de reforço.

— Que estava indo muito bem até você se apaixonar pelo pai de um aluno.

— E como não iria? Ele é lindo, cheiroso, atencioso não só comigo mas, principalmente, com o filho. É educado, charmoso e sexy, muito sexy. Toda vez que ele põe a mão no pescoço quando fica sem jeito, eu vou à loucura. E eu não estou apaixonado, ainda não. No momento só quero sentar gostoso nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Letras e Samba CançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora