próloga

257 28 3
                                    

⚠️ não revisado ⚠️

⭐ deixe sua estrela ⭐

Sinais:

- narração
: Fala
💭 Pensamento
* Ação
LETRAS MAIÚSCULAS= grito
🔉 Sussurro
~ frase arrastada

Obs: para quem não sabe, o nome "Iruma" não é um nome, mas sim um sobrenome, então não se surpreendam se o sobrenome do irmão de iruma-kun tbm ser "iruma"
___________________________________________

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

___________________________________________

Flash back
7 anos atrás


Narrador ON

- a câmera se foca em 2 crianças brincando no parquinho, um se chama Iruma Suzuki o outro se chama ??? Iruma, os dois pareciam bem distraído brincando de esconde-esconde, só entre eles dois. Por um momento de distração, ??? Acaba se esbarrando em um homem alto(comparado a eles), careca com roupas normais.

???:pe-perdão senhor, estava distraído.

Estranho: então vc é o ??? Iruma, não é mesmo?

???: Sou sim, mas pq a pergunta?

Estranho: vc sabia que eu sou um amigo de seus pais? Eles estão me devendo umas coisinhas, então em troca vc pode me ajudar a pegar uma coisa?

???: Eu não lhe conheço, pq eu deveria ir com vc? E ainda mais, vc pode até ser amigo dos meus pais, mas isso não quer dizer que vc seja confiável.

Estranho: 💭 esse pestinho é inteligente, mas já tá me irritando!!! 💭

Estranho: quer saber de uma garoto, vc já gastou toda a minha paciência *diz colocando um pano no rosto de ??? não deixando ele ao menos gritar.*

Tempo depois

- iruma estava desesperado no parquinho, estava a mais de 30 minutos procurando seu irmão e nada, já gritou falando que não queria mais brincando, ja perguntou para alguns adultos se viram seu irmãos e nenhum deles o viu, o iruma já esperava por isso. (Depois vcs irão entender o motivo do iruma já esperar que ninguém tenha visto o ???)
Ja estava tão desesperado que começou a chorar, a única coisa que o veio a cabeça foi correr para os seus pais e pedir ajuda, e foi isso mesmo que fez.

Algumas horas depois

- a polícia foi chamada, os pais de iruma e outros adultos que estavam no local, estavam a ajudar na procura..... E foi tudo em vão, já está anoitecendo e os policiais recomendaram que os a família Iruma fosse para sua residência e descansa-se.

Policial: o dia foi longo e muito cansativo, sem uma devida noite de sono ,não terão forças para o amanhã, pesso que voltem para suas casas imediatamente, se descobrirmos algo, os avisaremos imediatamente!!!

Mãe:*respira fundo* ..... Tudo bem, venha querido *diz indo para o carro com seu marido*

Iruma: MAMÃE, ESPERA POR MIM, NÃO ME DEIXA AQUI!!

- a mãe de iruma nada disse, só continuou a andar, Iruma estranhou a atitude de sua mãe, mas não se importou muito, só foi correndo para o carro não querendo ficar mais nem um pouco nesse lugar cheio de estranhos.
    - chegando em casa, o Sr.Iruma foi para a sala assistir algum jornal, Sra. Iruma foi fazer o jantar e o pequeno Iruma foi tomar um banho, assim que acabou colocou um pijama e começou a brincar, já que sua mãe não o chamou para comer então achava que o jantar não estava pronto.
       -ja se passou quase 1h e o Iruma estranhou o do pq não foi chamado ainda, então saiu de seu quarto, indo para a coisinha, assim não achando ninguém, tudo estava apagado, a único coisa acessa era a luz do quarto de seus pais. Sem pensar, só foi em direção a luz pergunta o motivo de está tudo apagado.

Iruma ON

- quando cheguei na porta do quarto da mamãe e do papai,escultor que eles estavam conversando, eu não liguei muito, mas quando reparei que estavam falando de mim, comecei a prestar atenção.

Sra.Iruma: Droga, todo por causa do Iruma o nosso precioso está desaparecido, por causa desse estorvo não ficaremos ricos, o ??? Era tão talentoso, com certeza ficaria rico pouco tempo depois de se formar, ou até antes!!! *Diz andando de um lado para outro no quarto*

Sr. Iruma: que tal colocarmos o nosso plano em prática, com o ??? desaparecido, não terá ninguém para sentir falta e se o ??? voltar, podemos dar a desculpa de que ele foi morar com os avós, é um plano perfeito!!! *Diz sentando na cama*

Sra. Iruma: aí meu amor, eu não sei oque eu faria sem vc *diz se aproximando e sentando no colo de seu marido*

- a única coisa que eu pensei depois de ouvir isso, foi sair correndo para meu quarto e chorar baixinho.
Sinto sua falta , vc era a pessoa mais importante para mim, por favor, volte logo...





Izuku-nii




Continua

⚠️ Não revisado ⚠️
⭐ Deixe sua estrela ⭐
779 palavras

irmãos separadosOnde histórias criam vida. Descubra agora